Notícias às 11:03

Danilo de Moura vive fantasma em Meu Amigo Encosto, do canal Viva

Divulgação / VIVA

Danilo de Moura está no elenco de Meu Amigo Encosto, primeira série original do canal a cabo Viva, do grupo Globosat, que estreia nesta quarta-feira (24). Em entrevista a O Fuxico, ele contou que o personagem foi um desafio, mas também uma experiência inovadora para sua carreira. Brincalhão, ele ainda fez um trocadilho sobre o fantasma Janjão:

“E a primeira vez que eu vivo um morto (saca?!)”.

Esbanjando bom humor, ele revela que, apesar da disposição para interpretar o fantasma, não é nada fácil tomar ciência da natureza de um ‘encosto’, o espírito que assombra a vida de Ivan (George Sauma).

“Partir do princípio que o seu personagem já está morto é muito doido, porque são outros tipos de sensações. Ser o Janjão foi muito legal!”, conclui ele, depois de gravar os treze episódios da primeira temporada.

E com a bateria de gravações, se engana quem pensa que a carreira de músico de Danilo foi deixada de lado. Depois de uma pequena turnê com o show Chama o Síndico, ele revela que desacelerou a agenda por causa do projeto, mas não pretende tirar a música de sua vida.

“Tive que parar um pouco, mas consegui fazer alguns shows. A minha música acontece independente de eu estar em turnê ou gravando seriado!”, define o artista, que também viveu Tim Maia no musical em homenagem ao artista.

Danilo de Moura se prepara para show especial em São Paulo
Famosos comparecem em comemoração ao aniversário do Theatro Net Rio
Cláudia Raia e o namorado prestigiam Prêmio Bibi Ferreira
Igor Rickli e Mateus Solano vão a bar após assistirem musical Tim Maia com as mulheres
Danilo de Moura se apresenta com Christiano Dorta

Notícias Relacionadas