Notícias às 03:06

Danilo Gentili detona Marcius Melhem: ‘Hipócrita de m…’

Reprodução/SBT – Globo

Danilo Gentili não poupou xingamentos a Marcius Melhem nesta quinta-feira (26). Pelo Twitter, o apresentador do The Noite, do SBT, comentou uma publicação do colunista Léo Dias.

De acordo com o texto, Marcius estaria sendo acusado de assédio moral por integrantes do elenco dos humorísticos da Globo, especialmente por Dani Calabresa e Maria Paula Gueiros.

Ao compartilhar o link, Gentili soltou o verbo:

“Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Vá tomar no teu c…, Marcius, seu hipócrita de m…”, escreveu.

Pelas redes sociais, Maria Clara negou que tenha sofrido assédio tampouco que tenha feito denúncia. Calabresa, horas antes, havia postado um comentário que, para alguns, pode ter soado como desabafo:

“2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz", escreveu.

Ainda de acordo com o que Léo veiculou, homens do elenco, como Marcelo Adnet, também teriam apoiado a manifestação das atrizes.

 

Notícias Relacionadas