Notícias às 17:08

Danilo Gentili machuca a mão durante divulgação de stand up

Reprodução/Instagram

Danilo Gentili compartilhou um momento para lá de inusitado em sua conta oficial no Instagram. Nesta quarta-feira (3), ao sair da participação do programa Pânico, na Jovem Pan, o apresentador decidiu fazer um vídeo para divulgar seu stand up no Teatro Gazeta.

No decorrer da filmagem, ele acabou sendo surpreendido por um forte impacto de um ônibus que acertou sua mão em cheio. No vídeo seguinte, ele seguiu com a divulgação do espetáculo Politicamente Correto, e no final reclamou de dor na mão que teria sido atingida.

O vídeo acabou sendo compartilhado por ele no seu feed de notícias com a seguinte legenda: “Mano… saí do Pânico, fui divulgar meu show de hoje às 21:00 no Gazeta e quebrei a mão!”, escreveu Danilo.

Porém o fato de ter quebrado a mão não passou de uma expressão usada pelo apresentador para se referir a dor que ele sentiu. Ao que se sabe, ele não teria realmente sofrido nenhuma fratura e estaria tudo bem com o humorista. Até agora, não houve necessidade de ir ao hospital para averiguar o acontecido.

Nas redes sociais, alguns dos seis milhões de admiradores de Gentili se posicionaram, ora de maneira debochada, ora prestando melhoras para o contratado da emissora de Silvio Santos.

“Tu é muito retardado de gravar vídeo no meio da rua né, melhoras palmito”, comentou entre risos um internauta. “sinto muito, mas tu deu muito mole cara”, analisou outro admirador. “Mas que burro… dá zero pra ele”, comentou um terceiro fã fazendo referência a série de televisão “Chaves”.

Danilo Gentili recebe Felipe Folgosi e banda Cachorro Grande
The Noite: Danilo Gentili recebe banda Raça Negra
Danilo Gentili e outros famosos se reúnem para doar sangue

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

Notícias Relacionadas