Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 18h56m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Danilo Gentili publica sobre política e gera polêmica na web

Apresentador comentou sobre pessoas citarem a Bíblia e fazerem o contrário

Danilo Gentili publica sobre política e gera polêmica na web - Reprodução/Instagram

Danilo Gentili é uma figura muito conhecida no Brasil, principalmente por ser o apresentador do programa The Noite, no SBT.

Mas se tem um ponto na qual Gentili sempre está envolvido, com certeza são as polêmicas na internet, principalmente as relacionadas à política.

Sabrina Sato 'invade' banheiro dos famosos nessa quarentena

Na última quarta-feira (06), em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador fez uma declaração bastante crítica a pessoas que citam a bíblia, mas praticam o contrário do que ela prega.

“O pessoal que adora postar versículo bíblico dizendo ‘conhecereis a verdade’ e ‘tudo coberto será descoberto’ são os primeiros a esconder exame, vídeo e inventar fake news e narrativa falsa. São iguais Satanás citando a Bíblia pra Jesus: só a citam pra proveito próprio e escuso”, declarou ele.

Apresentadores do entretenimento refletem sobre a Covid-19

Apesar de já ter se mostrado favorável a Jair Bolsonaro, Gentili vem criticando o presidente frequentemente, e muitos seguidores associaram esta fala como uma possível indireta, além de concordarem com o ponto de vista dele.

Iza, Daniel e Simaria apoiam campanha contra o coronavírus

“Será que ele não quer que o povo conheça a verdade?”, “Só estão usando a bíblia como um cabresto pra arrastar o gado. Complicado”, “Agora você disse tudo. Por mais que eu não goste de várias atitudes suas terei que concordar”, foram algumas das respostas dadas ao tuíte de Danilo Gentili.

Danilo Gentili critica pronunciamento de Jair Bolsonaro

 

Ao final de março, Jair Bolsonaro fez um pronunciamento para o País a respeito do combate à pandemia do coronavírus.

Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário com programa especial

"O vírus chegou. Está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. empregos devem ser mantidos, o sustento da família deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo têm mostrado que um grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Então, por que fechar escolas?", disse o Presidente em um determinado momento.

Suzana Pires defende Bruna Marquezine da crítica de Danilo Gentili

Jair Bolsonaro ainda disse: "Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão e espalharam exatamente a sensação de pavor, tendo como carro chefe o anúncio do grande número de vítima na Itália, um país com grande número de idosos e com o clima totalmente diferente do nosso. O cenário perfeito potencializado pela mídia para que uma verdadeira histeria se espalhasse no país."

"Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria ou teria. Quando muito acometido por uma gripezinha ou um resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico [Dráuzio Varella], daquela conhecida televisão [TV Globo]", completou.

Danilo Gentili detona Marcius Melhem: 'Hipócrita de m…'

Não demorou muito para que famosos e internautas deixassem suas opiniões no Twitter, inclusive Danilo Gentili.

“Um presidente que num momento de crise faz um pronunciamento oficial em cadeia nacional para falar sobre ele e não sobre o seu povo não merece a cadeira que pediu pra gente.”, declarou o apresentador.

Leo Chaves sobre dupla com Victor: 'Já tinha enchido o saco'
Cantor Daniel sobre o passado: 'Achei que a carreira tinha acabado'
Danilo Gentili entrevista Gabi Lopes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico