Notícias às 19:30

Danilo Gentili recebe Felipe Folgosi e banda Cachorro Grande

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Nesta sexta-feira (28), Danilo Gentili terá grandes convidados para abrilhantar o The Noite, talk show do SBT, que vai ao ar a partir da 0h30. A primeira atração será Felipe Folgosi, o ator que é conhecido por seus brilhantes trabalhos em telenovelas, filmes e séries, comentará sobre os novos rumos que sua carreira está tomando.

Arriscando no mundo da literatura, o rapaz decidiu se aventurar como roteirista de histórias em quadrinho, algo que sempre foi um grande hobbie dele: “Cresci lendo quadrinho, sou fã desde criança. Pesquisei astronomia, medicina, química. Levei nove anos pra escrever o Aurora”, explica ele, afirmando que teve o cuidado de fazer uma pesquisa detalhada para a obra.

Para Felipe, a produção é algo que tem que ser feita com extrema atenção, afinal todos que se depararem com o resultado final deverão ter acesso às informações corretas e precisas: “Queria exatamente isso. Coisa de nerd. Se um médico fosse ler, estaria ali a informação correta”, brinca o astro.

Na mesma noite, o apresentador recebe a banda Cachorro Grande. Seguindo a mesma linhagem, os rapazes terão como pauta principal a carreira e o novo álbum que estão lançando, Clássicos. Esse virá com um gostinho especial segundo os músicos, afinal se trata do primeiro ao vivo da carreira.

“Uma mistura de preguiça ou também a vontade sempre de aparecer com material novo. Nossas turnês eram sempre em cima do álbum a ser lançado. Esse, do início ao fim, são as músicas mais importantes da banda”, contou um dos integrantes.

Veja:

Felipe Folgosi conta um pouco sobre sua nova aventura profissional

Banda Cachorro Grande falará um pouco do primeiro álbum ao vivo

Notícias Relacionadas