Notícias às 17:00

Danilo Gentili sobre Bolsonaro: ‘Ele foi pedir minha cabeça’

Reprodução/Instagram/Montagem

Danilo Gentili é um dos apresentadores de televisão mais conhecidos do Brasil, sendo atualmente a pessoa por trás do programa The Noite no SBT.

Na última quarta-feira (08), Danilo respondeu a alguns comentários dos seguidores no Instagram, revelando a uma apoiadora do presidente que Jair Bolsonaro já pediu sua demissão e censura na emissora.

“Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disse a internauta.

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”, respondeu Gentili.

“Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico[pata] não me engana mais”, completou ele.

Danilo Gentili ainda recompartilhou a conversa com o internauta no Twitter por meio de um print, pedindo que os fãs dele espalhassem a imagem.

“Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”, escreveu na legenda.

Danilo Gentili responde internauta e revela que Bolsonaro já pediu a cabeça dele no SBT

Veja a publicação no perfil do Twitter @DaniloGentili.

Famosos repercutem teste positivo de Bolsonaro à Covid-19
Gabi Martins grava com Danilo Gentili: 'Sonhei com esse dia'

Danilo Gentili sobre Bolsonaro: ‘Maldito fez piada com Covid’

 

Danilo Gentili usou sua conta oficial do Twitter, para fazer piada com o fato do Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro ter testado positivo para o novo coronavírus, na tarde desta terça (7).

Com seu deboche característico o apresentador do The Noite escreveu:

"Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", frisou o comediante.  

Na sequência, após ser bombardeado com críticas de eleitores do político, o contratado do SBT reforçou seu argumento.

"Quando Covid é com os outros: 'E daí?', 'Não sou coveiro', 'Não sabia que Covid dava em porco', 'Gripezinha'. Quando é com o mito: 'Ai, nossa, não pode zoar', 'Vamos respeitar e orar, gente!', 'Maldito fez piada com Covid'", disse ele.

Danilo Gentili faz piada com Jair Bolsonaro

Veja a publicação no perfil do Twitter @DaniloGentili.

Notícias Relacionadas