Notícias às 15:00

Danilo Gentili sobre Bolsonaro: ‘Maldito fez piada com Covid’

Reprodução/Instagram

Danilo Gentili usou sua conta oficial do Twitter, para fazer piada com o fato do Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro ter testado positivo para o novo coronavírus, na tarde desta terça (7).

Com seu deboche característico o apresentador do The Noite escreveu:

"Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", frisou o comediante.  

Na sequência, após ser bombardeado com críticas de eleitores do político, o contratado do SBT reforçou seu argumento.

"Quando Covid é com os outros: 'E daí?', 'Não sou coveiro', 'Não sabia que Covid dava em porco', 'Gripezinha'. Quando é com o mito: 'Ai, nossa, não pode zoar', 'Vamos respeitar e orar, gente!', 'Maldito fez piada com Covid'", disse ele.

Danilo Gentili faz piada com Jair Bolsonaro

Famosos repercutem teste positivo de Bolsonaro à Covid-19

Piada com Roberta Miranda

Uma cena hilária aconteceu durante o bate-papo entre Danilo Gentili e Roberta Miranda para o The Noite, com SBT. Cada um em sua casa, a entrevista foi de muito alto astral. O apresentador não perdeu a piada em nenhum momento.

Ao perceber a quantidade de discos de ouro na parede da casa da cantora, Danilo disparou:

“Quando acabar a quarentena, eu quero que você venha aqui em casa. Eu vou cozinhar e você traz esses pratos que estão aí pendurados na parede para gente comer”, brincou.

Roberta ficou uma fera:

“Prato um c…! Isso aqui é meu trabalho. Isso aqui é o meu suor em 34 anos de carreira e você chamando de prato. Tudo platina. E você chamado de prato, cara?”, reclamou.

A própria cantora compartilhou o vídeo nas redes sociais e causou ainda mais gargalhadas. Diguinho, que participava da entrevista, caiu na risada.

Notícias Relacionadas