Imprimir

Notícias

24/06/2020 | 19h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @danilograngheia

Danilo Grangheia apresenta o marido nas redes sociais

Ator viveu par romântico de Grazi em A Lei do Amor

Danilo Grangheia apresenta o marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram @danilograngheia

Par romântico de Grazi Massafera na novela A Lei do Amor, exibida na Globo entre outubro de 2016 e março de 2017, Danilo Grangheia está morando em Berlim, na Alemanha, muito bem acompanhado. No último dia 12, o ator de 43 anos usou suas redes sociais para apresentar o marido, Flávio.

Sem legenda, o artista postou uma foto dos dois e recebeu muito afeto dos amigos.

"Ah, te amo", disse Debora Lamm

"Gatos! Ou melhor, panteras!", disse uma seguidora.

Danilo Grangheia mostra seu parceiro em foto no Instagram

Veja o post no  INstagram @danilograngheia

De volta às novelas

O ator já tem data previsão de voltar ao Brasil. Grangheia está escalado para atuar em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, que substituirá Amor de Mãe. Na trama de Lícia Manzo, protagonizada por Cauã Reymond, que volta às telinhas depois de quatro anos, ele viverá um marido agressivo da personagem vivida pela atriz Maria Flor.

Além do retorno de Cauã, a produção também trará de volta para a Globo a atriz Juliana Schalch. Ela será a Hanna, amiga de Bárbara (Alinne Moraes), a vilã da história.

'Banana' tentou matar a mulher

Filho mais velho de Mág (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira), Hércules (Danilo Granghela) era visto como um banana em A Lei do Amor, sem nenhum atributo físico, intelectual ou espiritual que fizesse jus ao nome que recebeu.

Cursou administração, era um aluno medíocre e se valia da ajuda do colega Ciro com os trabalhos e as provas. Foi casado com Carmen nos anos 90. Com a morte da primeira mulher, com quem teve Tiago (Humberto Carrão), Camila (Bruna Hamu) e Ana Luiza (Bianca Muller), conheceu a exuberante Luciane (Grazi Massafera). Foi louco por Luciane, tão apaixonado que chegou a fechar conscientemente os olhos para as eventuais puladas de cerca dela, só para não perdê-la.

Em uma das traições, Luciane (Grazi Massafera) teve uma foto com Veturini (Otávio Augusto) vazada para a imprensa. Hércules reagiu e ordenou que ela não mantivesse o flerte, mas Luciane não rompeu. Hércules seguiu a loura, a flagrou com Venturini e tentou matar a mulher. Decepcionada, Luciane saiu de casa. Hércules descarregou sua arma, mas não consegue acertar nenhum tiro.

Ao se tornar cúmplice dos crimes da mãe, perdeu a esposa e o cargo de vice-prefeito de São Dimas. Virou mendigo na cidade de São Paulo.





Notícias Relacionadas

20/03/2017 | 15h50m - Beatriz Coletti

A Lei do Amor: Salete é absolvida do impeachment

16/03/2017 | 14h00m - Gabriela Margato

A Lei do Amor: Gustavo fica ferido ao tentar salvar Salete

19/11/2016 | 10h22m - Bruna Milani

A Lei do Amor: Luciane vende roupas na rua



Instagram

Instagram

OFuxico