Imprimir

Notícias

10/05/2020 | 08h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação/Adalto Jr

Danni Suzuki vai celebrar o Dia das Mães diferente: ‘Chamada de Vídeo’

Por conta da pandemia da Covid-19, atriz seguirá em quarentena, distante de dona Ivone

Danni Suzuki vai celebrar o Dia das Mães diferente: ‘Chamada de Vídeo’ - Divulgação/Adalto Jr

O surto causado pelo novo coronavírus afetou a vida de anônimos e famosos que, neste ano, precisaram se reinventar para comemorar o tradicional Dia das Mães. 

Danni Suzuki, de 42 anos, é filha de dona Ivone. As duas que são muito ligadas, estão em regime de isolamento social, medida recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). E, infelizmente, não poderão se encontrar fisicamente, contudo, a atriz contará com o auxilio da tecnologia.

“Vamos comemorar o Dia das Mães por chamada de vídeo e mandarei flores para ela. A gente não pode estar perto fisicamente, mas estamos sempre conectadas, e a tecnologia nos ajuda muito nesse momento. E dia 7 de maio foi aniversário dela. Não pudemos estar juntas no aniversário também, mas nos falamos por vídeo e também mandei um presente”, explicou ela, em entrevista ao OFuxico.

Em contrapartida, a apresentadora que é mãe de Kauai, de 9 anos, celebrará o seu dia juntinha do filho.  

“Aqui em casa, os planos para o Dia das Mães é brincar muito com Kauai, me afastar do telefone e aproveitarmos o dia juntos”, contou.  

Danni Suzuki esbanjando beleza na página do OFuxico

Danni Suzuki medita em cachoeira: 'Deus dentro de mim'
Danni Suzuki curte folga em meio à natureza: 'Limpando a alma'
Danielle Suzuki estrela Paixão de Cristo

Carreira

Daniele Toshiko Suzuki fez seu primeiro comercial, para a Coca-Cola, em 1987. Neste ano, ela completa 20 anos de TV, desde que estreou em seu primeiro trabalho, na novela Uga Uga.

A partir daí, outros projetos na dramaturgia fizeram parte da trajetória da artista: Estrela-Guia (2001), Sandy & Junior (2002), Malhação (2003/05), Bang Bang (2005), Pé na Jaca (2006), Ciranda de Pedra (2008), Viver a Vida (2009), entre outros.

Já no posto de apresentadora, a bela comandou atrações como: Destino Verão (2003), Demorô (2004/05), Mandou Bem (2005), Tribos (2006/07), Vamos Rachar? (2013) e muito mais!

Atualmente, Danni pode ser vista na série Arcanjo Renegado, no papel da policial Luciana. O projeto é exibido pela plataforma de streaming, GloboPlay.

Arcanjo Renegado

Bang Bang

Danni Suzuki comandando atividade

Malhação

Seriado Sandy & Junior





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico