Imprimir

Notícias

04/01/2019 | 22h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Danton Mello celebra oportunidade em Tá No Ar

Ator abriu o jogo sobre sua participação no humorístico

Danton Mello celebra oportunidade em Tá No Ar  - Divulgação

Danton Mello entrou com tudo em 2019! Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, o ator, participou de um bate-papo bem descontraído com o pessoal da Revista Malu e abriu o jogo sobre seu trabalho na televisão.

Fazendo humor, na atração global, Tá No Ar, o astro revelou que as gravações com os profissionais envolvidos tem sido um grande aprendizado:

“É muito bom fazer humor! Eu cresci trabalhando, não tive teoria, aprendi com os melhores atores. O Tá No Ar marca muito minha carreira, justamente pelo leque de oportunidades que me deu ao sair do drama e chegar até o humor”, disse ele.

Como ator, ele ainda contou que a atração é um grande aprendizado, afinal, você é obrigado a lidar com o improviso, o que torna o ator mais ágil.

Visando o decorrer de 2019, Danton disse que já tem novos papeis que virão à tona nas produções da emissora global.

“Faço a próxima novela das 18h, Órfãos da Terra. Estarei com um parceiro gigante que é o Gustavo Fernandes. Fiquei muito feliz com esse convite. Na trama, farei um personagem divertido. Começaremos as filmagens em fevereiro, já a trama, estreia somente em abril”, finaliza Mello.

Vem saber quem são os finalistas da Dança dos Famosos
Danton Mello assume a liderança na Dança dos Famosos
Danton Mello recupera a liderança na Dança dos Famosos
Danton Mello recorda acidente trágico: ‘Sobrevivi por pouco’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico