Imprimir

Notícias

15/10/2018 | 08h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Dança dos Famosos/TV Globo/Joca Costa

Danton Mello recupera a liderança na Dança dos Famosos

Sérgio Malheiros está na repescagem

Danton Mello recupera a liderança na Dança dos Famosos - Divulgação/Dança dos Famosos/TV Globo/Joca Costa

O ritmo country deu o tom da noite de domingo (14) na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. O time masculino voltou a se apresentar e os participantes surpreenderam na última rodada da primeira fase.

Com Anderson Tomazini e Fiuk machucados, a competição iniciou sem os dois participantes, que já estão na repescagem. O júri artístico composto por Ana Beatriz Barros, Fernanda Souza e Tiago Leifert se uniu ao júri técnico, que contou com a presença dos coreógrafos Caio Nunes e Claudia Mota.

Leo Jaime abriu os trabalhos e surpreendeu com sua vertente cowboy. Cheio de caras e bocas, o artista ficou em segundo lugar.

Sérgio Malheiros se apresentou em seguida numa coreografia ousada, com direito a piruetas. Mas acabou na repescagem, para surpresa geral.

Nando Rodrigues se perdeu um pouco no ritmo, mas empolgou a plateia logo no início com um salto arriscado. O ator ficou em terceiro lugar.

Danton Mello fechou com chave de ouro e se divertiu pra valer na dança, garantindo as maiores notas da noite, que o deixaram em primeiro lugar.





Notícias Relacionadas

11/05/2019 | 07h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Zuleika aceita se casar com Almeidinha

24/04/2019 | 10h11m - Flávia Almeida

Danton Mello visita a filha nos Estados Unidos



Instagram

Instagram

OFuxico