Notícias às 07:30

Danton Mello sobre liderança no Dança dos Famosos: ‘Fiquei surpreso’

Divulgação/TV Globo/Joca Costa

Um dos integrantes do time masculino da atual edição do Dança dos Famosos, famoso quadro do Domingão do Faustão, Danton Mello já chamou a atenção dos telespectadores, logo em sua primeira apresentação no programa. Conquistando a liderança do time, já na estreia, o ator deu entrevista para OFuxico e demonstrou o quanto está feliz e, ao mesmo tempo, surpreso com seu desempenho no quadro.

“Estou curtindo muito, curti muito a primeira semana, fiquei surpreso com a minha colocação. Eu entrei naquele palco esperando não ser o último. Agora, não vou ficar com essa de ‘peso por estar em primeiro lugar’, porque a cada domingo é um recomeço, uma nova estreia. Fiquei tão nervoso quanto na primeira semana. Sinceramente, não estou pensando em competição, estou pensando em fazer uma boa apresentação para o público”, declarou ele, antes de também relembrar como recebeu o convite para a atração.

“Eu já vi muitos colegas participarem e sempre achei interessante. Sinceramente, não esperava esse convite. A princípio, eu recusei o convite, porque estava terminando Deus Salve o Rei e teria dois meses de descanso, antes de entrar em outros trabalhos. Mas a minha mulher me falou para eu aceitar, porque ia gostar, porque iria ser bom profissionalmente. Consegui organizar algumas datas e ela foi minha grande incentivadora”, afirmou Danton.

Competindo com a professora Brennda Martins, o renomado artista ainda revelou, durante o papo, quais as principais dificuldades que teve, durante os primeiros ensaios do conhecido quadro.

“Era o corpo entender o que tinha que fazer. Uma peça é uma coreografia, porque tem um momento em que ela é meio coreografada. E eu sou caxias demais, quando coloco na cabeça e quero fazer, vou me esforçar até conseguir. Sou sedentário, sim, então, meu corpo está entendo o que estou fazendo com ele”, afirmou ele.

Prestes a se apresentar novamente, no próximo domingo (16), Danton Mello também deixou claro que, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não tem preferências, nem muitos medos, quando se trata dos ritmos nos quais ainda vai se apresentar, no Dança dos Famosos.

“Sou aquele cara que, em festas, me jogo em qualquer coisa, samba, valsa, funk. Brinco, me divirto, me jogo. Aqui, estou assim também, cada semana é um desafio diferente”, finalizou o artista.

Notícias Relacionadas