Notícias às 20:50

Dany Bananinha mostra detalhes de vestido de Chá de bebê

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (16), Dany Bananinha realizou o chá de bebê de Lara, sua filha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou nesta terça-feira (17) uma foto do vestido dourado que utilizou durante a ocasião, revelando ter se trajado de puro luxo!

“Lara brilhou no seu chá. Barriga dourada. Me chamaram de Mama Kardashian com esse vestido hahahahaha só queria a conta bancária, porque carisma a gente tem Hahahahha”, escreveu ela na legenda da foto.

BBB20: Flayslane se confude e chama Mari de Dany Bananinha

Os seguidores não perderam tempo, e rapidamente correram para elogiar a assistente de palco do Caldeirão do Huck.

“Toda linda”, “Lara vai ser linda igual a mãe”, “Achei maravilhosa demais!”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

André Marques como padrinho

 

André Marques é uma figura bastante conhecida da TV Globo, apresentando atualmente o The Voice Kids e já tendo ficado anos no comando do Vídeo Show.

Porém, ele também já tem um currículo invejável de ator, já tendo participado de uma das temporadas de Malhação, na qual ficou amigo da colega de elenco, Dany Bananinha.

Carnaval 2020: Dany Bananinha beija muito o namorado

Por conta de toda esta amizade, uma bela revelação foi feita durante o chá de bebê da futura nova filha da assistente de palco do Caldeirão do Huck: André será o padrinho dela.

Lara nascerá em abril, e fortalecerá ainda mais os laços entre os agora compadres e amigos.

Dany Bananinha exibe barrigão de gravidez e ganha elogios
Grávida, Dany Bananinha corta o próprio cabelo e desabafa sobre inchaço
Dany Bananinha encanta ao mostrar barriguinha de gestação

Notícias Relacionadas