Notícias às 09:19

Darlin Ferratry, mãe de Lexa, é toda emoção ao ser coroada em escola de samba

Reprodução Instagram

Darlin Ferratry, mãe da cantora Lexa, foi coroada Rainha de Bateria da escola de samba Império Serrano nesta segunda (7). Logo após a cerimônia, que foi regada com muita animação e samba no pé, ela foi em sua página no Instagram para expor tudo o que estava sentindo com esse momento:

“Com coração todo meu corvos escrevi o meu discurso da coroação

Bom finalmente chegou o dia! Um dia que eu tanto esperei! Mas antes de começar, quero contar pra vocês uma história que começou em 2008, quando eu fui rainha de bateria pela primeira vez na unidade Lucas. Eu descia aqui na estação de trem de Madureira, adentravas portões do Império só pra ver a sinfônica tocar!

Ai meu Deus onde que imaginei que em 2021 ou 22, a gente não sabe ainda quando vai ser o carnaval, eu estaria a frente da bateria que roubou meu coração lá atrás. Então vocês imaginam alegria que está aqui dentro de mim, tomando conta do meu coração!

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao meu presidente Sandro Avelar pelo convite e por confiar em mim e a toda diretoria do império, a velha guarda, a todos!

Eu queria dizer a toda comunidade da minha agremiação que eu estou aqui com vocês e para vocês dedico minha coroação!

A minha mãe Conceição, que está bem ali dentro do carro por cuidados, pois devido a pandemia que estamos passando nao podemos correr riscos, então ela está ali dentro do carro me prestigiando, junto com a minha filha Lexa rainha de bateria da unidos da tijuca , minha filha Wenny Isa Rainha de bateria da unidos de bangu e meu filho Isaac. Eu amo vocês! Obrigada por estarem aqui comigo vivendo esse momento tão mágico e especial pra mim!

Quero agradecer também ao Pedro, Mity, Thiago, Gabriel, Marcela, Fernanda Jonh e a todos os 9 reis que representam os 9 títulos que o nosso império conquistou e que venha o próximo! não é mesmo?

Enfim, vcs tem uma rainha muito alegre e cheia de amor no coração e que eu quero dizer a todos que estou nessa vida de passagem, mas nada podera me impedir de passar por ela desfilando pelo Império Serrano!”, escreveu Darlin.

E não poderia faltar uma linda foto, onde ela aparece toda feliz com sua faixa de rainha.

Darlin agradece comemoração de coroação

 

Sem festa

Na parte da manhã, antes mesmo da coroação, Darlin havia comunicado o cancelamento da festa para a coroação, porque não achava coerente organizar um evento em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Amores, chegou o grande dia!!!! Hoje serei coroada Rainha do Império Serrano, minha sinfônica do samba. Vocês não imaginam a alegria que toma meu coração. Assistam a live, eu preparei algo lindo para vocês. Sou apaixonada pelo Carnaval. Eu e minhas Rainhas Lexa e Wenny Isa, que hoje estarão comigo vivendo esse momento. Na verdade, só minha família estará presente para viver este momento, que ficará eternizado para sempre, pois eu decidi que não levarei convidado. Não farei o camarote da Rainha, como eu havia pensado em fazer anteriormente. Após refletir, cheguei a conclusão de que não é coerente da minha parte, nesse momento de pandemia, criar qualquer tipo de aglomeração dentro de um camarote. Minha finalidade é levar alegria e estar com a minha agremiação que eu tanto amo", escreveu ela no Instagram.

Cantora Lexa conta que já foi padeira antes de conquistar a fama

Notícias Relacionadas