Notícias às 22:25

Datas definidas! Saiba por onde vai passar a turnê Amigos

Globo/Felipe Martini

É oficial. O projeto Amigos está de volta e reúne o quinteto sertanejo que tanto embalou corações na década de 90. Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo se preparam para uma megaprodução.

A turnê Amigos 20 Anos – A História Continua tem datas e locais definidos. O primeiro show será no dia 20 de julho, que, por sinal, é o Dia do Amigo.

Belo Horizonte – Estádio Mineirão
Data do Show: 20 de julho de 2019
Abertura de vendas: 14 de maio de 2019

São Paulo – Allianz Parque
Data do Show: 7 de setembro de 2019
Abertura de vendas: 17 de maio de 2019

Porto Alegre – Arena do Grêmio
Data do Show: 23 de novembro de 2019
Abertura de vendas: 23 de maio de 2019

Rio de Janeiro – Arena Jeunesse
Data do Show: 14 de dezembro de 2019
Abertura de vendas: 30 de maio de 2019

Se os fãs estão ansiosos, os cantores admitem que também estão, sobretudo para reviver grandes lembranças:

“É uma honra voltar aos palcos com essa turma, que é como família para mim. Mesmo com o passar dos anos e com os revezes da vida, a perda do meu irmão principalmente, será um prazer reviver essas lembranças tão especiais e levarmos esse carinho para os nossos fãs"”, explica Leonardo.

Zezé e Luciano se preparam para uma celebração: “Será uma alegria multiplicada podermos encontrarmos nossos amados fãs nos shows Brasil afora. É uma maneira de celebrar toda a nossa trajetória musical e os momentos maravilhosos que ela nos proporcionou, unida à história de milhões de brasileiros que nos acompanham há mais de duas décadas”.

Para a dupla Chitãozinho & Xororó, é um prazer voltar aos palcos com amigos queridos. "A vida nos dá oportunidades pelas quais temos que ser gratos. Poder voltar e agora fazer a primeira turnê rodando o Brasil com nossos amigos e fazendo o que mais amamos nessa vida, que é cantar é uma satisfação para a gente”, afirmam.

Amigos começou como um especial de fim de ano da Globo em 1995, quando as três duplas (Leonardo ainda cantava com o irmão Leandro) se apresentaram juntos. A atração permaneceu no ar até 1998. Juntos, os amigos gravaram quatro CDs.

Notícias Relacionadas