Imprimir

Notícias

28/01/2020 | 00h29m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/Band

Datena abre o jogo após cirurgia: 'Por pouco não morri'

Jornalista passou por um cateterismo

Datena abre o jogo após cirurgia: 'Por pouco não morri' - Divulgação/Band

Na segunda-feira (27), José Luiz Datena retornou à apresentação do Brasil Urgente, na Band, após ter passado por uma cirurgia de angioplastia para desobstrução de artérias na última sexta-feira.

"Façam exames de rotina. Você que tem diabetes, por favor, não deixe de acompanhar, porque é uma doença silenciosa. Eu estava muito legal na quarta-feira, me sentindo aparentemente muito bem, mas por pouco que eu não morri. Então, é fundamental que você faça esses exames", alertou Datena.

Assista:

 

Ele voltou!!!
O Datenão está de volta após passar por uma cirurgia cardíaca. pic.twitter.com/jwGq0jZ9kI

— Brasil Urgente (@euvinaband) January 27, 2020
 
 

No fim da tarde de sexta-feira (24), a assessoria de imprensa do centro médico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, emitiu um boletim sobre seu estado de saúde.

"O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem (23), com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. O procedimento foi realizado com sucesso. O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho".





Notícias Relacionadas

31/10/2020 | 09h50m - Andreia Takano

Datena recebe alta e volta ao trabalho: 'Muito feliz'

26/10/2020 | 01h09m - Marcelo Mendes Barroso

José Luiz Datena é internado após dores no peito



Instagram

Instagram

OFuxico