Imprimir

Notícias

16/07/2020 | 09h15m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Rádio Bandeirantes

Datena descobre morte da sogra ao vivo e abandona entrevista

Jornalista pediu para outro repórter dar continuidade

Datena descobre morte da sogra ao vivo e abandona entrevista - Reprodução/Rádio Bandeirantes

Na última quarta-feira (15), Datena recebeu a notícia da morte de sua sogra durante uma entrevista ao vivo com Drauzio Varella para a Rádio Bandeirantes.

O jornalista se desculpou com o médico e pediu para o repórter Felipe Garraffa dar continuidade.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pedirei ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, disse ele.

“Meus sentimentos”, disse o médico, sensibilizado.

Mais tarde, na apresentação do Brasil Urgente, da Band, Datena mostrou uma foto da sogra Alzira e comentou sobre o caso.

 

"Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas. Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, disse.

Datena entregra: Miguel Falabella negocia com a Band

 

O jornalístico Brasil Urgente ferveu na fofoca recentemente. Logo no início de seu telejornal diário, exibido na Band, José Luiz Datena entregou que Miguel Falabella, dispensado da Globo, está nos planos da emissora paulistana. 

A conversa rolou quando Cátia Fonseca, comandante do programa Melhor da Tarde, entregava bastão para o jornalístico. E aí Datena falou sobre uma grande contratação nos próximos dias que acontecerá na emissora.

"É bom para caramba. Grande reforço para a Band. Sabe quem pode ser o contratado? Não sei se é o Zeca Camargo ou o  Falabella. Acabei de receber a informação agora aqui", disse Datena.

"Ai, eu adoro os dois", animou-se Cátia.

Datena e filha posam de máscara: ‘Amor em tempos de pandemia’
Datena vai disputar prefeitura de São Paulo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico