Imprimir

Notícias

18/01/2019 | 13h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Datena é acusado de assédio sexual por repórter; apresentador nega

"Isso não é verdade, é falso", disse o apresentador

Datena é acusado de assédio sexual por repórter; apresentador nega - Reprodução/Instagram

Atualizada às 15h48

O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, está sendo acusado de assédio sexual. A denúncia foi feita pela jornalista Bruna Drews, de 35 anos. Nesta sexta-feira (18), a profissional fez um desabafo em sua rede social.

"Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente! #mexeucomumamexeucomtodas #ninguemsoltaamãodeninguem", escreveu na web.

Após ser parabenizada pela atitude por alguns internautas, ela agradeceu o apoio. "Me constrangia muito, infelizmente aguentava porque precisava do salário! Mas, finalmente, tomei coragem! Obrigada pela força, de coração!", agradeceu Bruna.

Em conversa com OFuxico, a Band divulgou o seguinte comunicado: "O processo trabalhista em questão tramita em segredo de Justiça, a pedido, inclusive, da própria autora. A Band está impedida de se manifestar sobre o assunto".

De acordo com o site Notícias da TV, de Daniel Castro, Datena nega veementemente as acusações de Bruna. "Isso não é verdade, é falso. Eu disse para ela que ela era uma pessoa bonita. Dizia no ar, pra todo o Brasil ouvir, [que é] bonita e competente. Ela nunca reclamou, só me agradeceu por tratá-la bem", diz Datena.

Datena envia carta ao Fofocalizando, do SBT

Na tarde desta sexta-feira (18), o programa Fofocalizando, do SBT, enviou uma carta para a atração para falar do assunto.

"Isto é calunia. Eu sempre elogio essa moça ao vivo no Brasil Urgente como faço com todos os repórteres, ao vivo para todo o Brasil. Faz um tempo que ela pede afastamento alegando problemas pessoais e de trabalho. Sempre a apoiei e ela me agradeceu nos poucos contatos que tivemos. Nos encontramos raras vezes nos bastidores da Band. "Um dia, durante as gravações do quadro A Fuga, ela estava muito magra, passou mal e eu pedi para que ela fosse atendida. (...) Por respeito a minha mulher e meus filhos, já tomei minhas providências jurídicas. Espero que ela resolva seus problemas psicológicos e que não tente destruir pessoas que só quiseram a ajudar. Minha vida profissional tem sido pautada pela defesa da mulher.”

 

"Isto é calunia, eu sempre elogieo essa moça ao vivo no Brasil Urgente como faço ao vivo
para todo o Brasil. Ela pede afastamento alegando problemas pessoais e de trabalho, semore
a apoieo e ela me agradeceu nos poucos conttados
raras vezes nos batsuidfos da band
ela tava visivelmente magra
mionha mulher e meus filhos tomeo minhas procidencias juridicas, que resolta seus problemas
psicológicos que nao seja tentar desttruir pessoas que quiseram a ajudar
minha vida profissional tem sido pautada pela defesa da mulher

 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos
  • #marinaruybarbosa #frases  #ofuxico #falouedisse
  • @estherrocha já está no ar com as notícias dos famosos no @programatodoseu #TodoSeu, de @ronnievonoficial
  • Parabéns @paollaoliveirareal !! Vc é luz! #frases #paollaoliveira #aniversario #frasesdereflexao
  • Muito amor pra vc, Lais de Souza. #licaodevida #exemplo #laisdesouza #frases @lalikasouza
  • SUSTO: Veja a reação de @paulasperlingreal ao saber que está sendo alvo de investigação  Vídeo: @flaviacirino #paulabbb19  #bbb19 #ofuxico #investigaçao

OFuxico