Imprimir

Notícias

23/01/2020 | 17h05m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Band

Datena é internado para fazer cateterismo

Jornalista está com veias obstruídas

Datena é internado para fazer cateterismo - Divulgação/Band

Nesta quinta-feira (23), José Luiz Datena será internado para realizar um cateterismo, após descobrir veias obstruídas.

O jornalista realizou exames na última terça-feira (21) e descobriu que 70% de suas artérias coronarianas estão obstruídas.

Dependendo do resultado do cateterismo, o apresentador poderá colocar stents para desobstruir as veias e permitir a passagem do sangue.

Em conversa com o OFuxico, a assessoria de imprensa da Band confirmou as informações e revelou que na próxima sexta-feira (24) o Brasil Urgente será apresentado por Joel Datena.

José Luiz deve retomar o trabalho já na segunda-feira (27).

O exame

O cateterismo é um exame invasivo que pode ser realizado de forma eletiva, para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias ou avaliar o funcionamento das valvas e do músculo cardíaco.

O procedimento é realizado por meio da inserção de cateteres nos vasos sanguíneos das pernas ou dos braços que são guiados até o coração por um equipamento especial de raios-X.

Acordo com Xuxa

Caso encerrado no caso envolvendo José Luiz Datena e Xuxa. O apresentador da Band aceitou a proposta de acordo do Ministério Público de São Paulo e se livrou da ação de calúnia, injúria e difamação movida pela loira.

De acordo com o advogado de Datena, ele já fez a doação de dez cadeiras de rodas à Instituição Fundação Irmã Clara, de São Paulo. A entidade atende pessoas com paralisia cerebral. A informação foi divulgada pelo colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Em 2017, Joel Datena teria defendido a punição física a uma criança de 10 anos que dirigiu um carro e saiu filmando. Xuxa assistiu e fez críticas pelo Instagram. Logo, Datena saiu em defesa do filho e disse, em vídeo, que ele quem merecia palmadas quando assistia “àquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil".

Caso encerrado! Datena aceita acordo em ação judicial movida por Xuxa

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico