Notícias às 21:00

Datena volta à Rádio Bandeirantes no programa 90 Minutos

Reprodução/Instagram

O Grupo Bandeirantes acabou de anunciar nesta terça-feira (10) mudanças em sua programação no rádio a partir da próxima segunda-feira (16). Entre os destaques, José Luiz Datena retorna à Rádio Bandeirantes, apresentando, das 10h às 11h30, o 90 Minutos, comandado por Luiz Megale.

Ainda sobre o Megale, ele volta a participar do Jornal da BandNews FM, das 7h às 9h, ao lado de Eduardo Barão, Carla Bigatto e Sheila Magalhães, editora executiva da emissora, que estreará no horário.

Datena abre o jogo após cirurgia: 'Por pouco não morri'

Vale frisa que, em breve, Barão deixará a BandNews FM, pois assumirá o posto de correspondente internacional da emissora nos Estados Unidos, na qual acompanhará a eleição presidencial.

Já a editora executiva Thays Freitas integrará a equipe do Jornal Gente, exibido das 8h às 10h, principal horário do rádio brasileiro, além de continuar apresentando o Bastidores do Poder das 17h às 19h.

Candidatura ao Governo de São Paulo

 

Um dos conhecidos apresentadores da televisão brasileira, Datena pode ser um dos nomes famosos que devem entrar, nas próximas eleições, para o universo da política.

Durante recente entrevista ao Estado de S. Paulo, ele, aliás, chegou a dizer, entre outras coisas, que deve anunciar a decisão que tomou, sobre tal assunto, em março.

Datena continua internado e estado de saúde é estável

“Se o Luciano Huck pode ser candidato a presidente, por que eu não posso ser candidato a governador? Está tudo em aberto. Posso me filiar a um partido agora para disputar o Senado ou governo, mas a prefeitura não está descartada”, também afirmou Datena.

“Está em aberto minha filiação a um partido que possa se interessar. Não descarto o partido do Márcio França”, complementou o famoso apresentador, dizendo ainda que o partido Progressistas também está entre suas possibilidades.

Datena é internado para fazer cateterismo
Caso encerrado! Datena aceita acordo em ação judicial movida por Xuxa
Saiba o que pode significar o encontro de Ratinho e José Luiz Datena

Notícias Relacionadas