Imprimir

Notícias

24/04/2015 | 16h03m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

David Arquette diz que entende Bruce Jenner. Saiba o porquê!

Ele disse que tem um irmão que passou pelo mesmo que o ex-marido de Kris Jenner

David Arquette diz que entende Bruce Jenner. Saiba o porquê! - Getty Images

David Arquette disse que a parte mais difícil na aceitação da transição de gênero de seu irmão para o sexo feminino foi chamá-lo de 'irmã'. O ator, que viu de perto a transformação de Robert em uma mulher, disse que se identifica com a família Jenner-Kardashian, depois que o patriarca, Bruce, supostamente anunciou sua mudança de gênero.

Questionado sobre a situação de Bruce, David disse ao Access Hollywood': "É uma coisa tão pessoal, especialmente sendo o centro das atenções. Deve ser muito difícil para todos. Ele parece ser um homem, mulher, muito doce. Para ser honesto com você, uma das partes mais difíceis para mim foi chamar o meu irmão de irmã, mas farei o que o torna mais confortável".

O ator disse ainda que aprendeu "apenas a crescer e aceitar" a situação de sua “irmã”. "É família, você tem que lidar com todos os tipos de coisas", acrescentou.

David ainda parabenizou as novas gerações pela aceitação dos transgêneros. "Eu gosto dessa nova era da nossa sociedade, onde estamos aceitando e compreendendo mais a diversidade. Isso faz o nosso mundo mais colorido. Contanto que você não seja uma pessoa terrível, prejudicando as pessoas, que você tenha mais poder", finalizou.

David Arquette se casa com Christine McClarty
David Arquette é expulso da festa de aniversário de Justin Bieber
Amigos querem David Arquette de volta à reabilitação
Uma semana após Courtney Cox ficar noiva, David Arquette pede namorada em casamento
Courteney Cox está de casamento marcado







Instagram

Instagram

OFuxico