Imprimir

Notícias

17/03/2015 | 13h01m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

David Arquette é expulso da festa de aniversário de Justin Bieber

Ator teria insultado a estrela pop e os dois quase saíram na mão

David Arquette é expulso da festa de aniversário de Justin Bieber - Getty Images

David Arquette teria sido expulso da festa de aniversário de 21 anos de Justin Bieber, depois de entrar em uma briga com a estrela pop. O ator estava entre os convidados da festa de Justin, que começou na boate Omnia na noite de sábado (14) e continuou até 7h da manhã de domingo (15) no casarão no terraço do Hotel Nobu, no Caesar’s Palace.

A briga ocorreu no after-party, quando Justin descobriu que David estava falando mal dele pelas costas, levando o cantor a agir para que ele fosse expulso da festa. Porém, o ator voltou e empurrou o popstar antes de ser arremessado para fora da suíte por amigos de Justin.

"Justin ouviu o que David estava dizendo, e o atirou para fora de sua suíte com a ajuda de um amigo, porque eles não tinham segurança lá em cima. De alguma maneira, David conseguiu voltar e correu em direção a Bieber para atacá-lo. Houve um confronto, então outras pessoas ficaram no meio para separá-los. David foi expulso novamente, desta vez para sempre", disse uma testemunha à coluna Page Six, do jornal New York Post.

Justin recebeu US$ 500 mil (R$ 1,5 milhão) do grupo Hakkasan para sediar sua celebração de aniversário na boate Omnia e acredita-se que David, ex-marido de Courteney Cox, pode ter sido convidado, porque ele é sócio da balada Bootsy Bellows, em Hollywood, com o grupo h. Wood, que foi adquirido, no ano passado, pelo grupo Hakkasan.

Amigos querem David Arquette de volta à reabilitação
Filha de Courteney Cox está planejando seu casamento
Justin Bieber celebra 21 anos em boate de Las Vegas
Justin Bieber esbanja simpatia com fãs em saída de casa noturna
Justin Bieber beija fã, em Los Angeles





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico