Imprimir

Notícias

22/11/2018 | 09h11m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

David Arquette é hospitalizado após levar surra em combate

O ator lamentou ter participado da luta, sem ter experiência

David Arquette é hospitalizado após levar surra em combate - Grosby Group
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

David Arquette quase morreu em seu primeiro combate de luta livre, e precisou ser hospitalizado nos Estados Unidos. O ator de 47 anos disse que treinou bastante nos últimos seis meses para participar de uma luta independente, mas ele admitiu que faltou experiência.

O ex-marido de Courteney Cox disse que se sente culpado por ter se machucado tanto.

"A principal razão pela qual me machuquei foi por causa da minha falta de experiência - não tente isso em casa", Arquette twittou no início desta semana, juntamente com uma declaração mais longa.

"Nos últimos seis meses eu tenho treinado e competido em partidas indie em todo o país, já que a luta livre é minha paixão. Quero afirmar novamente que isso não é luta tradicional, e tenho o maior respeito por esse esporte.", comentou, esclarecendo quen não tem planos de lutar em uma 'partida como esta de novo' e, em vez disso, vai se concentrar em sua carreira em Hollywood.

"Como alguns de vocês podem ter visto, na semana passada eu me machuquei em uma luta de morte", Arquette começou. "Eu queria me certificar de abordar as fotos e vídeos que surgiram do evento, já que este não é o tipo de luta que você assiste na TV.", afirmou, admitindo que não estava ciente de quão perigoso o esporte poderia ser, mas enfatizou que foi sua decisão de seguir adiante com a partida.

"Eu sabia que era violento e potencialmente sangrento, mas eu realmente não sabia a extensão do que eu estava participando. No entanto, assumo a responsabilidade de me colocar nessa situação.", disse.

“Quero agradecer a todos os meus fãs, amigos e familiares por seu amor e apoio nos últimos dias. Estou ansioso para voltar ao ringue, em circunstâncias muito diferentes - em um futuro próximo. No entanto, a minha prioridade e dedicação de tempo integral será sempre a atuação e produção, e estou ansioso para compartilhar alguns dos meus novos projetos emocionantes em 2019. Com amor, David Arquette".
 

 

David Arquette se casa com Christine McClarty

 

Amigos querem David Arquette de volta à reabilitação

 

David Arquette é pai outra vez e homenageia irmã morta

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @milliondollarchampion em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nick Bungay (@nickbungay) em







Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News
  • Morreu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos de idade, a renomada artista Bibi Ferreira. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • #BBB19: Diego é o quarto eliminado do reality show, com 52,47% dos votos. Você achou justo?

Foto: Divulgação/Tv Globo

OFuxico