Notícias às 19:23

David Beckham é escolhido o Homem Mais Estiloso do Ano

Getty Images

David Beckham foi escolhido o Homem Mais Estiloso na premiação anual da revista alemã GQ na noite da última quinta-feira (7). O jogador estava à caráter para o evento, com um terno preto, e aceitou a homenagem em uma cerimônia em Berlim, na Alemanha, onde foi condecorado por seu envolvimento no mundo fashion.

O editor da revista GQ alemã, José Redondo Veja, declarou:

"Como nenhum outro atleta, David Beckham representa a moda e a influencia fashion. Com o seu estilo, às vezes ousado, ele criou uma ponte entre o mundo do design, modelos e fotógrafos, e o mundo dos esportes de classe mundial, e trouxe o glamour de volta ao esporte tão masculino", afirmou.

Beckham recebeu a condecoração dois dias após sua esposa, Victoria Beckham ter feito uma contribuição especial para a premiação anual da revista de moda britânica Harper's Bazaar Women, em Londres.

A designer de moda atravessou o tapete vermelho ao lado de seu filho mais velho, Brooklyn, de 14 anos, fruto do seu casamento com David.

Enquanto Victoria ganha elogios por sua grife de mesmo nome, David tem sua própria linha de roupas entre as mais vendidas na marca H&M. 

Victoria Beckham beija o filho Brooklyn em evento da Harper’s Bazaar
Victoria Beckham quer estrelar na série Girls
David Beckham não é reconhecido em festa de Halloween
David Beckham está estocando vitaminas nos Estados Unidos
David Beckham tem medo de virar ator

Notícias Relacionadas