Imprimir

Notícias

18/02/2020 | 01h22m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Grosby Group

David Beckham e filhos prestigiam desfile de Victoria

Família marcou presença no evento da mãe

David Beckham e filhos prestigiam desfile de Victoria - Grosby Group

A família Beckham é muito unida e eles provaram isso mais uma vez, agora durante um evento fashion que aconteceu no último domingo (16). 

Isso porque David Beckham e os filhos, Romeo, Cruz e Harper, foram prestigiar mais uma vez a esposa e mãe Victoria Beckham, que participou da Semana de Moda de Londres. 

A estilista apresentou sua nova coleção de roupas para o outono/inverno 2020 e contou com o apoio do amado e dos pequenos na plateia. 

Sentado na primeira fila, o ex-jogador segurou a caçula, de oito anos, em seu colo e contou com a presença dos outros filhos ao seu lado. Apenas quem não participou do evento foi Brooklyn, o mais velho do casal. 

 

 

David Beckham exibe dote culinário ao celebrar festa chinesa
Victoria Beckham diz não se achar mais bonita
David Beckham surge com roupas iguais as dos filhos no Natal

 

Falta de autoestima

Em entrevista à revista britânica Harper’s Bazaar, Victoria Beckham comentou sobre o efeito da passagem de tempo em sua aparência e que não se acha mais tão bonita por estar envelhecendo.

“Eu me vejo mais bonita? Não, absolutamente não. Mas eu faço o melhor com o que tenho. Eu vejo as minhas imperfeições e falhas e sorrio: é quem eu sou e não vou mudar isso”, declarou a musa.

“Demorou muito tempo para que eu reconhecesse que, aos 45 anos, na verdade, eu estou bem”, afirmou logo em seguida.

Quanto ao seu trabalho recente de empresária, Victoria disse ter muita sorte de poder trabalhar com o que gosta, indo contra a maré de boatos de que teria demitido diversos funcionários por conta de uma crise.

“Eu tenho muita sorte de ter um trabalho que não parece ser um trabalho, é a minha paixão. Então eu amo ir ao trabalho. Eu acordo cedo, um de nós dois deixa as crianças na escola e sempre tentamos estar em casa na hora da janta. Somos exigente em relação a isso, às 18h estamos todos em casa, jantando e conversando sobre o dia de cada um”, finalizou.





Notícias Relacionadas

17/01/2020 | 01h00m - OFuxico

Confira o segredo de beleza de Victoria Beckham

04/01/2020 | 09h00m - Raphael Araujo

Victoria Beckham diz não se achar mais bonita



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico