Notícias às 08:20

David Beckham passeia de barco com a família em universidade

Grosby Group

Na última segunda-feira (25), David Beckham resolveu fazer uma visita à universidade de Cambridge, na Inglaterra, e aproveitou para fazer um passeio de barco pela rio que passa pelo local. E o ex-astro do futebol inglês não estava sozinho.

Além dele, sua esposa Victoria e os filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper também foram vistos no local. Mas os acompanhantes não param por aí. Ele também estava na companhia dos sogros Tony e Jackie Adams, além da cunhada Louise.

Porém, devido ao grande número de pessoas, a família teve que se separar para o passeio pelo rio Cam. Enquanto David estava com Brooklyn, Romeo, Cruz e os sogros em um barco, Victoria estava em outro junto com a irmã e a filha Harper Seven.

A visita na universidade foi inesquecível, pelo menos para Brooklyn. O primogênito do casal teve a oportunidade de conhecer o renomado cientista Stephen Hawking e não se conteve nas redes sociais.

“É uma honra conhecer Stephen Hawking. Uma tarde muito inspiradora”, escreveu junto com uma imagem ao lado do cientista. Vale lembrar que David e Victoria já haviam conhecido Hawking há duas semanas.

O estudante Connor Smith comentou sobre a visita de Beckham à universidade ao jornal Daily Mail. “Quando os operadores dos barcos foram encontrando as pessoas, eles já falavam que David estava em Cambridge. Foi muito estranho vê-lo lá com sua família”.

Filho de David Beckham conhece o cientista Stephen Hawking
David Beckham aparece usando brinco enorme nas redes sociais
Vídeo: Stephen Hawking diz que é comparado à David Beckham
Jimmy Kimmel desafia David Beckham a ficar feio em selfie
David Beckham mostra ‘penteado’ feito pela filha em dia de folga

David Beckham passeia de barco com a família em universidade

David Beckham passeia de barco com a família em universidade

Notícias Relacionadas