Notícias às 12:36

David Beckham posta foto com Nelson Mandela para homenageá-lo

Reprodução / Facebook

David Beckham homenageou Nelson Mandela na última noite (5) agradecendo-o por ser uma grande inspiração. O astro do futebol usou sua conta no Facebook para postar uma foto em que aparece ao lado do antigo presidente da África do Sul e revolucionário anti-apartheid, que morreu em sua casa em Joanesburgo, África do Sul, aos 95 anos.

Na legenda da imagem, que mostra o encontro de Beckham com a figura lendária em 2003, antes do então capitão da Inglaterra jogar em um amistoso contra a África do Sul, ele simplesmente escreveu: "Obrigado".

Um pouco antes, Beckham também postou uma homenagem em tributo a Mandela e admitiu que foi uma honra ter conhecido um ser humano tão corajoso. "Meu coração está com as pessoas na África do Sul e com a família do Sr. Mandela. Nós perdemos um verdadeiro cavalheiro e um ser humano corajoso. Foi realmente uma honra ter conhecido um homem com um amor tão genuíno por tantas pessoas. Descanse em paz (sic)", escreveu em sua página oficial no Facebook.

A esposa de David, Victoria, conheceu Mandela junto com suas colegas de banda das Spice Girls, em 1997, quando ele brincou: "Essas são minhas heroínas". Ema liderou as homenagens do grupo de garotas, escrevendo no Twitter: "RIP Nelson Mandela. Que legado ele deixou para trás. Tive a honra de conhecê-lo e seu espírito era diferente de qualquer outro".

"Sempre me sinto estranha ao falar sobre o falecimento de alguém no Twitter, mas preciso dizer que estou honrada de ter conhecido o grande Nelson Mandela #RIP (sic)", tuitou Mel C.

Morgan Freeman, que interpretou o líder sul africano no filme de 2009, Invictus, também fez uma homenagem a Mandela, o descrevendo como “um santo para muitos, um herói para todos que apreciam a liberdade, a independência e a dignidade da humanidade".

O ator, que por engano postou uma foto ao lado dos tweets em homenagem a Mandela, ainda disse: "À medida que nós lembramos de seus triunfos, vamos, em sua memória, não apenas refletir sobre o quão longe chegamos, mas o quão longe podemos chegar. Madiba pode não estar mais conosco, mas a sua jornada continua comigo e com todos nós".

A atriz sul-africana Charlize Theron também escreveu: "Meus pensamentos e amor vão para a família do Mandela. Descanse em paz Madiba. Sentiremos sua falta, mas seu impacto neste mundo viverá para sempre".

David Beckham diz que está feliz por ter tido filhos cedo
David Beckham está impressionado com as habilidades de Harper com a bola
David Beckham quer que Brad Pitt o interprete em filme biográfico
Coroa usada por Victoria Beckham em seu casamento será leiloada
Veja a nova mansão de R$ 150 milhões de David e Victoria Beckham

David Beckham posta foto com Nelson Mandela para homenageá-lo

Notícias Relacionadas