Notícias às 08:00

David Beckham prepara sessão de autógrafos virtual em lançamento de livro

Getty Images

David Beckham vai lançar o livro de imagens de sua carreira em breve, mas este não será um lançamento qualquer. Em parceria com a rede social Facebook, o ex-jogador de futebol vai dar a possibilidade de seus fãs participarem de sua sessão de autógrafos digital, no próximo dia 30 de outubro.

O evento será transmitido ao vivo para seus milhões de fãs na rede social, inovando o formato tradicional da sessão de autógrafos. A partir de Londres, Beckham utilizará a tecnologia inovadora para oferecer aos seus fãs uma assinatura digital personalizada em locais como Hyderabad, na Índia, Nova York ou São Paulo.

Com isso, aqueles que não poderão estar presentes pessoalmente, vão, pelo menos, ser capazes de assistir e interagir numa sessão de perguntas e respostas ao vivo, num cenário de um estádio digital.

No evento, que terá a participação do famoso apresentador de esportes do Reino Unido, Jake Humphrey, David Beckham vai comentar sobre diversas imagens que estarão em seu livro, contando sua carreira. "Eu sempre gostei de ideias inovadoras e originais. O que foi criado é ambicioso mas será um evento fantástico . Eu adoro a interação com os meus fãs, mas não só serei capaz de fazer isso em Londres, como serei capaz de assinar para eles, em locais de todo o mundo", explicou David Beckham. 

Veja o recado de David Beckham no Facebook na íntegra:

“Eu estou muito animado para anunciar que na quarta-feira, 30 de outubro, eu vou estar dando a chance de você participar de um evento único. Em parceria com o Facebook, eu quero fazer uma assinatura global, coincidindo com o lançamento do meu novo livro. Se você está em Londres, Nova York, São Paulo ou Hyderabad pode concorrer a ganhar um bilhete para participar destes eventos e receber uma assinatura digital personalizada minha, através da tecnologia inovadora. Se você não está nessas cidades, você não precisa se decepcionar, já que você poderá assistir à sessão de autógrafos ao vivo no Facebook, onde vou responder perguntas de fãs ao redor do mundo.

O evento será transmitido ao vivo na minha página do Facebook, começando às 15h (horário de Londres) no dia 30 de outubro.

Todo mundo poderá ver toda a ação no Facebook Digital Stadium fazendo o registro aqui https://www.facebook.com/Beckham/app_608627272528736 e você pode fazer suas perguntas usando o #BeckhamBookFB. Após o evento todos que se inscreveram para o estádio Digital também irão receber um autógrafo de mim no Facebook.

Para saber mais sobre a oportunidade de receber uma cópia do meu livro e um autógrafo personalizado, entre aqui https://www.facebook.com/Beckham/app_608627272528736”.

Todo carinhoso, David Beckham faz compras com a filha Harper
Todo estiloso, David Beckham volta a Los Angeles
David e Victoria Beckham doam objetos pessoais para leilão
Príncipe William realiza jogo de futebol nos jardins do palácio
David Beckham sobe em telhado de prédio e grava comercial de cuecas

Notícias Relacionadas