Imprimir

Notícias

30/05/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

David Beckham quer lançar rede de hotéis e restaurantes

O ex-jogador de futebol já tem planos para seus futuros projetos

David Beckham quer lançar rede de hotéis e restaurantes - Reprodução/Instagram

David Beckham está interessado em ter sua própria rede de hotéis e restaurantes, e isso não está longe de acontecer, segundo fontes próximas ao ex-jogador de futebol de 45 anos.

De acordo com a coluna Bizarre, do jornal inglês The Sun, o primeiro passo para realizar seu sonho ele já deu. O empresário registrou recentemente uma marca para proteger seu nome, com documentos legais explicando que ele poderia usar o nome DB na indústria hoteleira.

"David é um empresário e do mesmo jeito que foi inteligente ao criar a marca Beckham com Victoria, ele está fazendo tudo sobre seus futuros projetos", afirma.

"Ele está ocupado com sua equipe de futebol em Miami, mas seu próprio hotel poderia acontecer. David não vai se apressar, ele vai agir quando tiver certeza que seus planos de entrar nessa indústria são totalmente bons antes de tomar a decisão final".

A notícia surgiu alguns meses depois que foi revelado que David Beckham se tornou embaixador do hotel The Londoner, que abrirá em Macau, China, no próximo ano.

Ele comentou anteriormente: "Londres é a minha casa, então poderei levar algumas coisas que amo daqui para Macau - a energia, humor, atitude sobre os móveis e as artes - é um ótimo sentimento. Teremos tudo, até nossos icônicos taxis pretos", justificou na época.

No ramo dos restaurantes, ele pode se associar a Gordon Ramsay para participar também do circuito culinário.

 

Quarentena

 

Victoria e David Beckham estão cumprindo o distanciamento social e a quarentena no Reino Unido com os filhos, e apesar de ser um tema de discussão atualmente, o ex-jogador de futebol confessa que está vendo o 'lado positivo' disso tudo. O empresário de 44 anos afirma que por conta da atual pandemia, ele conseguiu passar mais tempo com sua família.

Os Beckhams estão atualmente em sua casa em Cotswolds, e durante o evento Global Citizen One World: Together at Home, David revelou que estava aproveitando a oportunidade para curtir a família.

O ícone do esporte, que tem Brooklyn, de 21 anos, Romeo, 17, Cruz, 15 e Harper, oito, com sua esposa Victoria, explicou: “É ótimo estar com vocês neste evento incrível. Se há algo de positivo nessa situação, é que estamos passando tempo juntos como uma família e somos gratos por isso", comentou.

"Sabemos que existem pessoas que arriscam suas vidas para nos manter seguros, queremos nos unir a todos vocês e agradecer."

David Beckham deixa grife após prejuízo milionário
David Beckham vê o lado positivo da quarentena
David Beckham comemora aniversario e relembra velhos tempos
Ed Sheeran segue pagando funcionários de restaurante fechado





Notícias Relacionadas

23/05/2020 | 01h00m - Luigi Civalli

Vem saber quais são os carros milionários dos famosos

15/05/2020 | 10h04m - Caroline Huertas

Careca? David Beckham aparece com falhas no cabelo



Instagram

Instagram

OFuxico