Notícias às 05:00

David Beckham tem acordo milionário com a Netflix revelado

Reprodução/Instagram

Segundo a nova edição da revista Heat, David e Victoria Beckham assinaram um contrato de £ 16 milhões de libras (R$ 118 milhões) com a Netflix, para compartilhar vídeos caseiros em um documentário sobre a vida do ex-jogador.

David Beckham chama chef Gordon Ramsay de ‘bode mal-humorado’

A publicação revelou o acordo e confirmou que o projeto visa mostrar 'vídeos íntimos da família', sua vida com Victoria desde os dias de namoro, depois o casamento, filhos, sua mudança de país assim como coisas mais atuais.

"Isso é ótimo para a Netflix – eles vão mostrar um lado completamente diferente de David, um que o público raramente vê", disse uma fonte.

"A família de David guarda muita coisa; eles documentaram sua carreira desde que era um menino e guardaram tudo, como recortes de jornal, gravações escolares, fotos de times durante os anos. Tem até algumas gravações clássicas de aniversários, natal e ocasiões especiais, assim como alguns vídeos hilários de David e Victoria no começo do relacionamento. Não precisa nem dizer que veremos David progredir brilhantemente e veremos a rapidez do raciocínio de Victoria. Uma equipe de câmera também vai documentar a vida atual de David, o seguindo pelo mundo enquanto ele lida com seus compromissos de trabalho", afirma o informante.

A revista assegura que o documentário vai começar com David jogando bola no quintal de casa com seu pai Ted, e vai mostrar entrevistas e comentários de toda a família, incluindo seus quatro filhos – Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 18, Cruz, de 15, e Harper, de nove anos. Seus companheiros de time, assim como amigos também vão aparecer, como James Corden, Gary Neville e Cristiano Ronaldo.

Filho de Victoria Beckham decide adiar casamento

Documentário

De acordo com o jornal inglês Metro, Victoria Beckham e David Beckham estão trabalhando em um novo documentário sobre suas vidas.

A empresária e estilista e o marido comemoraram 20 anos de casamento no ano passado e querem colocar na telinha um documentário que mostre como é a vida deles na privacidade, além de mostrar como se equilibram para cuidar dos negócios.

De acordo com uma fonte da publicação, enquanto David deseja que o documentário seja um 'retrato real e fiel' de sua vida familiar, Victoria está obcecada em mostrar uma vida privada perfeita.

“Victoria é empresária e gosta de controlar tudo o que faz”, disse o informante, acrescentando que as coisas 'negativas' ela não quer mostrar no vídeo.

Além disso, a fonte também comentou que David Beckham também planeja produzir um documentário sobre sua carreira no futebol.

Ambos projetos podem dar as caras na plataforma Netflix, segundo um informante.