Imprimir

Notícias

24/09/2016 | 11h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

David Bowie teria escolhido morrer por eutanásia

Grande amiga do músico fez uma declaração ao Daily Mail

David Bowie teria escolhido morrer por eutanásia - Reprodução

Já se passaram 8 meses de sua morte e só agora veio à tona algumas novas informações sobre as últimas horas de David Bowie.

De acordo com Lesley-Ann Jones, amiga de muitos anos do músico, ele pode ter optado pela prática da eutanásia, tipo de morte medicamente assistida, depois de uma longa batalha contra o câncer.

A biógrafa e jornalista inglesa que acompanhou David em várias turnês, afirma ter reunido provas suficientes que comprovam a sua teoria.

“Já conversei com várias pessoas que sugeriram que a morte dele foi o resultado de um suicídio assistido. Quem o ajudou e como isso foi feito acho que jamais será revelado. Tenho a certeza que ele não envolveu familiares e amigos para que eles ficassem protegidos”, revelou Lesley-Ann Jones, numa entrevista ao Daily Mail.

“Dois singles lançados quase simultaneamente, o maior disco da sua carreira lançado no dia em que completou 69 anos e a sua morte dois dias depois, eu acho que nada disto é coincidência. David sempre controlou tudo à sua volta ao longo da carreira, por isso não é improvável que o tenha feito também em relação à forma como queria morrer”.

Logo após lançar Blackstar, cuja temática andava muito em torno da morte, alguns críticos escreveram que não se tratava de uma mera coincidência, sugerindo que o músico havia planejado tudo com os mínimos detalhes.

O produtor Simon Napier-Bell acredita que tudo foi ‘orquestrado’ pelo cantor sabendo que se encontrava em fase terminal. Simon defende ainda que as últimas fotografias de David Bowie, onde aparece sorridente, de chapéu e com um elegante terno preto, foram “um ato deliberado”.

“Ele queria ser recordado assim: feliz e otimista!”.

Sting fez música em homenagem a Prince e David Bowie
Jared Leto se inspirou em Bowie para interpretar Coringa
Rockin’1000, na Itália, faz tributo a David Bowie. Assista!
Neto de David Bowie nasce 6 meses após morte do músico





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • ALERTA DE FOFUUURA! Gusttavo Lima posou com os filhos, Gabriel e Samuel, e quase quebrou a internet. 📸: Reprodução/Instagram
  • Ex de Safadão, Mileide Mihaile faz grande desabafo na web. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram
  • @luisamell se revoltou com atitude de Maycon, do BBB19, com relação aos atos dele contra gatos. Confira tudo no site OFuxico! 📸: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo
  • Brad Pitt e Charlize Theron podem estar namorando. Confira tudo no www.ofuxico.com.br 📸: Grosby Group
  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s
  • @rafaavitti vai causar muito em um romance intenso com a personagem de Isabelle Drummond ( @yeuxpapillon ) em @verao90s

OFuxico