Notícias às 12:52

David Brazil parabeniza Caio Castro: ‘Meu sonho é te pegar!’

Reprodução/Instagram

David Brazil deu os parabéns a Caio Castro pelo Instagram logo no começo da tarde desta quinta-feira (22), quando o ator completa 26 anos, e aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração e tanto ao galã global, que está agitando as redes sociais por causa do seu dia de festa.

“Caio Castro, eu tenho tanto pra te dizer, tipo: você é um gostoso delicioso, te acho um tesão máximo, essa boca é tudo de bom, você é gente boa demais, morro de inveja dessa tal Casadevall. Enfim, meu sonho é te pegar, o que seria um pesadelo pra você. ENFIM, hoje é seu aniversário, quero que você seja muita feliz, TÁ?!”, brincou o promoter, todo animado.

Sobre o aniversário, Caio escreveu nas redes sociais que não se sente responsável como adulto por tudo que lhe acontece ainda. “Queria expressar mas, cara, eu só tenho 26 anos ainda, acabei de chegar ao vigésimo sexto ano da minha vida. Não preciso saber de tudo, não preciso querer agora tudo, não preciso precisar de tudo, e por mais que eu queira me expressar, com tudo, não preciso de tudo agora!”, refletiu o astro.

Ele se prepara para voltar às telinhas da Globo em I Love Paraisópolis, próxima novela da Globo, protagonizada por Bruna Marquezine, que também tem Tatá Werneck e outras estrelas no elenco.

Parceiros! Neymar dá os parabéns a Caio Castro: ‘Tamo junto!’
Maria Casadevall parabeniza o aniversariante Caio Castro
Caio Castro reflete sobre a chegada de seus 26 anos: ‘Não preciso saber de tudo’
Após novela, Caio Castro vai se dedicar à campeonatos de paraquedismo

David Brazil parabeniza Caio Castro: ‘Meu sonho é te pegar!’

Notícias Relacionadas