Imprimir

Notícias

27/07/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

David e Victoria Beckham constroem lago e irritam vizinhos

O casal conseguiu permissão para a construção de um lago de 3.000 m² em sua propriedade...

David e Victoria Beckham constroem lago e irritam vizinhos - Reprodução/Instagram

David e Victoria Beckham continuam irritando seus vizinhos, seja com seus impedimentos ou com suas construções. Dias depois que as autoridades rejeitaram seu pedido para impedir que os vizinhos construíssem um pátio perto de sua casa de Cotswolds, alegando que perderiam a privacidade, agora são os vizinhos do lugar que estão irritados com os planos do casal de construir um enorme lago na propriedade rural.

Victoria Beckham vai lançar cosméticos nos Estados Unidos

A família Beckham apresentou planos para um lago 'amplamente em forma de rim' em sua residência de Cotswolds, que medirá quase 3.000 m² e quatro metros de profundidade, mas os moradores locais criticaram a proposta como fora de sintonia com a área:

Sue Jones escreveu: "Eu vivi localmente durante grande parte da minha vida e sinto que devo me opor a esse plano de aparência monstruosa. Não há razão para alguém sentir a necessidade de construir uma coisa tão feia e francamente fora de sintonia... Isso afetará negativamente a vida selvagem local, que perderá uma importante parte de seu habitat alimentar. As pessoas não podem simplesmente ficar felizes com a bela paisagem que têm, em vez de sempre mexer nas coisas?", criticou a moradora.

O lago - que seria cercado por diferentes flores silvestres, arbustos e árvores - também poderia aumentar os problemas de poluição na área e por tirar a água da nascente natural, citando um desenvolvimento na vizinha Soho Farmhouse, que supostamente causou problemas semelhantes.

Segundo o jornal The Sun, Charlotte Waddington se opôs: "Nós nos opomos a esses planos pelos seguintes motivos: não fomos notificados sobre o planejamento - onde [e] quando esses avisos foram publicados? Vivemos muito perto deste novo local de construção e nos opomos fortemente à localização de outro novo lago enorme (4 metros de profundidade) - a Soho House já possui. Como eles estão propondo encher este lago? Se outro furo for feito, é claro que isso afetará o lençol freático. [Temos] sido alimentados por centenas de anos por fontes naturais, que agora estão sendo afetadas por esses novos recursos hídricos. Estamos recebendo menos água e está sendo poluída", reclamou nos documentos.

O casal justifica que quer que o lago seja criado ao redor das margens para proporcionar mais privacidade e acredita que o recurso da água 'melhorará a paisagem tanto esteticamente quanto em termos de biodiversidade, além de aumentar o prazer da família'.

A propriedade já possui um 'jardim de conto de fadas' projetado por Marcus Barnett, que possui uma lagoa natural - que usa água reciclada da casa principal - um pomar de frutas e uma pérgola.

"O que eles querem mais?", criticou outro morador.

Victoria Beckham quase anunciou noivado do filho antes dele

Beckham queria impedir construção vizinha

Em dias passados o jornal The Sun contou que David Beckham e Victoria Beckham perderam uma nova briga com um de seus vizinhos, após conhecer a decisão dele de fazer uma reforma em sua casa, o que incomodaria o casal famoso, devido à proximidade das propriedades.

O casal solicitou o cancelamento da reforma, não apenas por causa do barulho da construção, mas também porque eles estavam preocupados com o fato de o vizinho estar criando um pátio completamente novo, que inclui uma varanda no primeiro andar, onde possivelmente dá para ver o quintal traseiro dos Beckhams e, assim, prejudicar sua privacidade.

No entanto, seu pedido foi rejeitado e as obras do vizinho já começaram.

O trabalho foi autorizado para que os construtores trabalhem de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às 18h, e foi aprovado após o conselho estar satisfeito com os planos de reforma apresentados.

O relatório do conselho disse: "Não há preocupações sobre o impacto da proposta nas condições de vida dos ocupantes vizinhos em termos de luz, sensação de isolamento, ruído ou privacidade".

Um oficial de planejamento recomendou que os vizinhos se reunissem para discutir seus problemas: "Convido vocês a discutirem suas propostas com todos os vizinhos que têm limites com sua casa".







Instagram

Instagram

OFuxico