Notícias às 13:01

David e Victoria Beckham doam objetos pessoais para leilão

Getty Images

David e Victoria Beckham estão leiloando alguns de seus pertences. O casal de celebridades planeja vender alguns de seus bens mais valiosos em um leilão de caridade, realizado na propriedade deles em Hertfordshire – conhecida como o Palácio de Beckingham – antes de se mudarem para uma luxuosa casa em Londres.

"Depois de venderem o Palácio de Beckingham, David e Victoria perceberam que de jeito nenhum eles conseguiram colocar todos seus pertences dentro de um lugar menor", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Eles enviaram alguns itens preciosos para Califórnia e deram algumas coisas para a família deles, mas ainda sobrou um monte de coisas. Victoria teve a brilhante ideia de vendê-las para caridade e agora vão sediar um grande leilão no Palácio de Beckingham. A casa tem sido palco de muitas angariações de fundos – a festa da Copa do Mundo, festa de chá das crianças e assim por diante – então por que não organizar um leilão de despedida lá também? Terão coisas maravilhosas à venda e ela espera arrecadar milhares".

O astro de futebol aposentado e a ex-Spice Girl estão vendendo itens de cozinha, eletrodomésticos, roupas de grife e seus famosos tronos de casamento de ouro, os quais foram destaque durante a cerimônia de união em 1999.

Dezenas de objetos já foram enviados para a nova casa de quatro andares do casal de Londres, a qual é avaliada em R$ 180 milhões, depois que eles assinaram o contrato na sexta-feira (11). A luxuosa mansão foi reformada pela decoradora Kelly Hoppen antes de os famosos se mudarem para lá.

David Beckham sobe em telhado de prédio e grava comercial de cuecas
Victoria Beckham não quer se envolver com problemas de David
David Beckham se diverte com modelo em parque de Nova York

Notícias Relacionadas