Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

David e Victoria Beckham querem construir um flat

O casal deu entrada em documentos para construção no Reino Unido

David e Victoria Beckham querem construir um flat - Reprodução/Instagram

David e Victoria Beckham planejam construir um flat em casa para acomodar os avós quando eles os visitem em sua residência de Oxfordshire. Segundo o jornal The Sun, o casal solicitou as devidas autorizações de construção às autoridades locais para 'acrescentar um apartamento' nos jardins de sua mansão.

O objetivo é que a nova unidade seja usada por seus visitantes.

A fonte disse à coluna Bizarre, do jornal: "David e Victoria querem construir um flat. Mas não será uma construção comum, com uma cozinha pequena, quarto e banheiro, eles vão fazer tudo. O prédio será feito com os mesmos materiais que a casa principal e terá uma luxuosa cozinha, banheiro e quarto para hóspedes", revelou.

A notícia foi confirmada pela publicação apenas alguns dias depois que foi revelado que David e sua esposa de 46 anos também esperam fazer um túnel de sua casa até sua garagem, assim como instalarem uma adega em sua propriedade de 6 milhões de euros (R$ 35 milhões).

Planejadores de imóveis disseram nos documentos: "A proposta inclui um novo porão construído embaixo da extensão da garagem existente, com uma passarela. O porão na verdade seria uma adega e estaria associado a casa principal. Vai aumentar a segurança dos moradores da propriedade. A extensão da garagem acrescenta mais três espaços na garagem existente, aumentando os espaços para sete".

E apesar de seus esforços e grande investimento pessoal, o casal acabou despedindo muita gente que trabalhava na marca de Victoria Beckham por causa da pandemia do novo coronavírus que gerou diversas consequências financeiras ao redor do mundo.

Enquanto algumas empresas estão seguindo o home office e se adaptando à atualidade, algumas estão despedindo seus funcionários.

Um grande exemplo é grife de Victoria Beckham, cuja dificuldade financeira vinha sendo noticiada pela imprensa internacional há alguns meses, e recentemente, chegou a despedir 30 funcionários.

A notícia foi dada pelo jornal britânico Daily Mail, que também informa que estes 30 funcionários passarão a receber um auxílio do governo inglês que cubra até 80% dos salários deles até que arrumem uma nova fonte de renda.

Quanto aos outros 20%, Victoria Beckham é a responsável, apesar de não ser obrigatório o pagamento.

Porém, a decisão ainda surpreendeu muita gente, afinal, a família Beckham possui uma fortuna estimada em 335 milhões de libras esterlinas (2,1 bilhões de reais).

David Beckham comemora aniversario e relembra velhos tempos
David Beckham deixa grife após prejuízo milionário
David Beckham vê o lado positivo da quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico