Notícias às 13:00

David Harbour publica primeira foto ao lado de Lily Allen

Reprodução / Instagram

É oficial! David Harbour deixou bem claro que seu namoro com Lily Allen é bem mais do que apenas boatos. Por meio de sua conta no Instagram, o ator publicou, na última segunda-feira (28), uma foto ao lado da cantora.

Aparentemente prontos para aproveitar o Halloween, o casal surgiu fantasiado em um clique feito pelo astro de Stranger Things em um espelho de um estacionamento no Magic Kingdom, parque da Walt Disney World em Orlando, nos Estados Unidos. 

"O príncipe, a princesa e o estacionamento. Aquele passeio de sete anões é o melhor de todo o maldito parque. Vai, lute comigo", legendou ele, no registro em que a britânica aparece de costas.

Na foto, Harbour fica de frente para o espelho com uma mini capa azul e dourada, como a Fera de A Bela e a Fera, usando óculos de sol. Já Lily optou por um vestido de princesa rosa e roxo por cima de sua roupa e um par de tênis.

A publicação aconteceu tempos depois de a dupla aparecer junta em um evento da Skin Cancer Foundation no Plaza Hotel, em Nova York. O astro, de 44 anos, já namorou Alison Sudol, atriz de Animais Fantásticos, enquanto Lily, de 34, foi casada com Sam Cooper até 2016 e, com ele, tem duas filhas: Ethel e Marnie.

Os mais novo pombinhos já haviam levantado rumores de um namoro em janeiro de 2018, ao comparecerem ao BAFTA Tea Party.

Aos beijos, astro de Stranger Things confirma namoro com Lily Allen

Confira abaixo:

Notícias Relacionadas