Notícias às 08:12

David Junior e Yasmin Garcez anunciam que vão ser papais

Reprodução Instagram

Encomenda recebida por dona cegonha! Os atores David Junior e Yasmin Garcez usaram suas contas no Instagram para anunciar que a família vai crescer. O ator aproveitou para mostrar sua ‘barriguinha’ e fazer a notícia da chegada do bebê:

“Essa quarentena me presenteou com alguns quilinhos a mais, peso esse que vou carregar pro resto da vida com muito amor! Um amigo de infância me disse: ‘Filhx nasce quando a felicidade do casal transborda…’ Dentre tantas outras frases que ouvimos, essa fez muito sentido. Queremos compartilhar o crescimento da nossa família e dizer que, parece que somos 4, mas agora somos 3!!!! Te transbordo @yasmingarcez.”, escreveu.

David Junior mostra as barriguinhas

Amante da NBA, campeonato de basquete americano, a atriz foi logo fazendo encomenda de camiseta de seu time do coração, para não ficar atrás do maridão:

“Alguém vindo de Milwaukee? Tenho encomendas do @bucks infantil! Cadê a torcida pro meu time nessa casaaaaa? Obrigada a todxs xs amigxs e familiares que desejaram essa gravidez conosco, meu Amor @davidjunior e eu estamos imensamente felizes e emocionadxs!!!!, brincou.

Yasmin pede camiseta para o bebê

No começo do ano David viveu o Ramon na novela “Bom Sucesso”. Já Yasmin foi a Fairouz Abdallah em “Órfãos da Terra”.

 

David Junior se declara à namorada

Notícias Relacionadas