Notícias às 11:47

David Junior renova contrato com a Globo

Reprodução/Instagram

Na contramão das descontinuidades de contrato, David Junior acaba de garantir sua permanência na Globo. O ator de 35 anos, que espera o primeiro filho com Yasmin Garcez, será exclusivo da emissora pelos próximos dois anos.

David, que esteve no elenco da novela Bom Sucesso, foi confirmado na quarta temporada da série Sob Pressão. Além deste trabalho, o artista nascido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, será um dos protagonistas da série Fim, escrita por Fernanda Torres. Ele será o Neto, um homem casado, dedicado à família, pai de dois filhos e que mora com os sogros. Marjorie Estiano também está no elenco.

As gravações foram iniciadas no começo do ano, mas precisaram ser interrompidas por conta da pandemia de coronavírus.

Vem saber qual o nome e sexo do bebê que David Junior espera

“Por enquanto, a previsão é voltarmos no primeiro semestre do ano que vem, se a pandemia, a vacina etc permitirem. Nosso set tinha mais de cem pessoas. Ficou inviável continuar”, explicou o artista

No Youtube

Ao lado da mulher, David criou recentemente a animação Hora do Blec, uma série de vídeos musicais em que o casal dubla os protagonistas, Blec e Yayá. As músicas são focadas na primeira infância, até os 6 anos, e baseadas nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). A animação foi desenvolvida a partir de uma ideia da atriz, que continuou o projeto em parceria com o companheiro. Eles têm recebido um feedback positivo, inclusive de professores que pretendem levar o desenho para a sala de aula.

“Tem um antes e depois de “Pantera negra” na minha vida. Levei mais de 30 anos para ver um personagem com o qual eu pudesse me identificar num lugar de notoriedade, vivendo como rei. As crianças que tiveram a oportunidade de tê-lo como herói já crescem tendo uma perspectiva de poder através da pele negra”, disse David, referindo-se à falta de representatividade.

“Na infância, eu sempre me achei menor do que os outros porque eu nunca me vi nesse lugar. Eu só era representado por personagens subservientes, análogos à escravidão”, completou ele em entrevista ao jornal Extra.

Casal de atores cria animação para crianças negras se verem

David Junior revela a face triste do preconceito: ‘A gente foi educado para ser invisível’

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias