Notícias às 23:10

David Santiago reúne famosos em aniversário em Arraial do Cabo

Divulgação/Patrícia Rocha

O Promoter David Santiago comemorou seu aniversário em grande estilo, no último dia 11 de outubro, apagando as 47 velinhas na badalada cidade Arraial do Cabo. 

Para a ocasião, ele reuniu somente os grandes amigos, como Rodrigo Phavanello e sua namorada, Sabrina Paiva, Drika Marinho, André Marinho, Douglas Sampaio e Camila Lemos.

"Gostaria de fazer uma festa daquelas e com todos reunidos, mas o momento atual que estamos vivendo, não me permitiu. Mas muitos anos virão ainda e nos próximos compensaremos todos juntos”, declarou  David.

Rodrigo Phavanello usa máscara com rosto de noiva: ‘Ela quem manda’

O evento aconteceu na Pousada da Prainha, local considerado o Caribe brasileiro e foi regado a caldeirada de frutos do Mar, preparado pelo Chef Agentino Fernando de La Maria, sem faltar o bolo devidamente confeitado pela talentosa Monique Teixeira. 

Os convidados ainda tiveram direito a passeio de lancha da Acquarelax. Sempre respeitando todos os procedimentos de isolamento social devido à pandemia, onde todos tiraram suas máscaras apenas para fotos. O momento foi único e assinalou o glamour que David e seus convidados merecem.

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva curtem noite em camarote

Após A Fazenda, Rodrigo Phavanello pede Sabrina em casamento

David Sampaio com os amigos Rodrigo Phavanello e sua namorada, Sabrina Paiva, Drika Marinho, André Marinho, Douglas Sampaio e Camila Lemos.

Notícias Relacionadas