Notícias às 06:00

Dax Shepard passa por cirurgia no lábio

Reprodução/Instagram

Dax Shepard revelou aos seguidores do seu podcast Armchair Expert que ele se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um cisto no lábio.

A estrela de Parenthood compartilhou a notícia de seu procedimento médico durante o episódio dessa semana, afirmando que estava com algumas pontadas na boca.

"Tiraram um cisto do meu lábio…", explicou aos ouvintes. "Tenho algumas pontadas na boca… é o segundo que eu tiro; tiraram o outro há seis anos", explica.

Shepard admitiu que esteve lidando com a protuberância em sua boca por um tempo, mas que não estava convencido de que o crescimento anormal, ao qual comparou como uma carne dentro do lábio, precisasse de tratamento.

"Nos últimos três meses e meio ele diminuiu, aumentou, diminuiu e aumentou. Variando… então fui ao médico e estava grande… quando ele  sentiu, ele disse, 'Quer tirar?', e eu respondi, 'É grande o bastante para tirar?' e ele respondeu, 'Ah, é maior do que você imagina'", contou, indicando que o procedimento não foi nada grave e que está tudo bem com ele.

Dax Shepard é casado com a estrela da série Good Place e Frozen, Kristen Bell. O casal tem dois filhos.

Notícias Relacionadas