Notícias às 06:08

Day anuncia live beneficente em prol da comunidade LGBTQIA+

Edu Pimenta

Apesar da pandemia do novo coronavirus, Day está dando prosseguimento à sua carreira musical, tendo lançado o EP A Culpa é do Meu Signo no último dia 19 de junho.

Dando prosseguimento a novidades, a cantora anunciou sua primeira live para esta quarta-feira (8), às 20h, em seu canal oficial no Youtube.

A apresentação, que contemplará as principais canções da carreira de Day, tem como objetivo principal arrecadar doações para instituições de apoio à causa LGBTQIA+.

Além de seu canal oficial, a transmissão poderá ser acompanhada também através do canal por assinatura Music Box Brazil.

Day conquistou o Brasil após se tornar finalista do The Voice Brasil 2017 pelo time Lulu Santos, além de ter sido uma das vencedoras do Prêmio Multishow 2018, mostrando que talento não lhe falta.

Além disso, ela é a percussora do Movimento Pop Underground brasileiro, sendo coautora de diversos hits nacionais, como Complicado, parceria de Vitão e Anitta, que também gravou o single Não Perco Meu Tempo.

Day é dona demais de 80 milhões de streamings nos apps de música e 25 milhões de visualizações no Youtube, DAY é uma das principais apostas da música brasileira.

Deezer celebra a diversidade e o amor no canal Orgulho LGBTQ+

 

No mês de junho, principalmente no dia 28, é comemorado o Orgulho LGBTQ+, cuja data foi escolhida por conta da Revolução de Stonewall em 1969, e com isso, diversas ações pela diversidade acontecem pelo mês.

Pensando nisso, a Deezer, referenciado a famosa canção de Lulu Santos, também considera justa toda forma de amor, lançando o canal Orgulho LGBTQ+, com playlists feitas especialmente por artistas internacionais e nacionais, além de trazer uma seleção de álbuns e podcasts sobre o assunto.

O canal está repleto de playlists feitas com muito amor por artistas que ajudam a dar voz e visibilidade à causa LGBTQ+. Se juntam a Aretuza LoviAs Bahias e a Cozinha MineiraDay, Ana Gabriela e Pepita, os cantores Karol Conka, Rico Dalasam, Urias e outros. Artistas internacionais também marcaram presença: Adam Lambert com sua playlist Queer history 101Céline Dión com Pride, Lauv com Lauv Loves: Pride edition, e mais.

Os editores da Deezer, que são apaixonados por música, espalhados pelo mundo todo também fizeram a curadoria de diversas playlists, podcasts e álbuns que vão te colocar dentro da cena musical LGBTQ+.

O Canal, que ficará em destaque na plataforma até o final do mês de julho, traz o repertório mais diverso para sua trilha sonora do orgulho: Amor Livre, com sons para amar, amar e amar em toda forma de amor; Hinos do Arco Íris com hits e novidades; Loka de Pinga, para celebrar, dançar e rebolar com muito orgulho; Queer Rap, repleta de flow e rima do rap LGBTQ+ brasileiro e internacional, e Love Stories, afinal, uma verdadeira história de amor começa com uma ótima trilha sonora.

Notícias Relacionadas