Notícias às 18:53

Day Mesquita mira em mercado internacional ao se dedicar nos estudos

Adri Lima/Divulgação

Considerada pela crítica especializada uma atriz em ascensão, inclusive pelo colunista Flávio Ricco, Day Mesquita, emendou dois grandes papéis nos últimos anos. Uma co-protagonista seguido por uma protagonista, ambos em horário nobre da Record TV.

A artista vem acumulando prêmios por sua atuação, inclusive vencendo na categoria de Melhor Atriz no Prêmio Contigo 2020, na qual concorria com grandes nomes da TV, como Gloria Pires e Adriana Esteves.

A famosa que parou diversas vezes nos trending topics do Twitter por suas cenas como Poderosa, da trama Amor Sem Igual, está sempre atenta também à expansão do mercado internacional e streaming para latino-americanos, e buscando sempre se aperfeiçoar.

Prova disso é que aproveitando o intervalo entre trabalhos, Day tem se dedicado nesse momento às aulas de inglês e espanhol.

A beldade que começou um intercâmbio em 2019 na Harvest Institute, nos Estados Unidos, voltou a dar continuidade, mas de forma online, devido a pandemia da Covid-19.

Formada em artes cênicas, jazz e ballet clássico, a atriz também fez durante o isolamento social o curso online de interpretação sobre a técnica Chubbuck.

Ministrado no Brasil por Marina Rigueira, atriz e coach oficial do método aqui no País. A técnica foi criada por Ivana Chubbuck, autora do livro The Power of Actor, que já teve como alunos Brad Pitt, Charlize Theron e Beyoncé.

Day Mesquita mira no mercado internacional

Protagonista de Amor sem Igual muda o tom das madeixas. Veja!
Day Mesquita sobre protagonista: ‘Dá sempre um friozinho na barriga’

Notícias Relacionadas