Imprimir

Notícias

04/03/2021 | 18h53m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Adri Lima/Divulgação

Day Mesquita mira em mercado internacional ao se dedicar nos estudos

Atriz tem aproveitado as férias para focar em seus objetivos

Day Mesquita mira em mercado internacional ao se dedicar nos estudos - Adri Lima/Divulgação

Considerada pela crítica especializada uma atriz em ascensão, inclusive pelo colunista Flávio Ricco, Day Mesquita, emendou dois grandes papéis nos últimos anos. Uma co-protagonista seguido por uma protagonista, ambos em horário nobre da Record TV.

A artista vem acumulando prêmios por sua atuação, inclusive vencendo na categoria de Melhor Atriz no Prêmio Contigo 2020, na qual concorria com grandes nomes da TV, como Gloria Pires e Adriana Esteves.

A famosa que parou diversas vezes nos trending topics do Twitter por suas cenas como Poderosa, da trama Amor Sem Igual, está sempre atenta também à expansão do mercado internacional e streaming para latino-americanos, e buscando sempre se aperfeiçoar.

Prova disso é que aproveitando o intervalo entre trabalhos, Day tem se dedicado nesse momento às aulas de inglês e espanhol.

A beldade que começou um intercâmbio em 2019 na Harvest Institute, nos Estados Unidos, voltou a dar continuidade, mas de forma online, devido a pandemia da Covid-19.

Formada em artes cênicas, jazz e ballet clássico, a atriz também fez durante o isolamento social o curso online de interpretação sobre a técnica Chubbuck.

Ministrado no Brasil por Marina Rigueira, atriz e coach oficial do método aqui no País. A técnica foi criada por Ivana Chubbuck, autora do livro The Power of Actor, que já teve como alunos Brad Pitt, Charlize Theron e Beyoncé.

Day Mesquita mira no mercado internacional

Protagonista de Amor sem Igual muda o tom das madeixas. Veja!
Day Mesquita sobre protagonista: ‘Dá sempre um friozinho na barriga’







Instagram

Instagram

OFuxico