Imprimir

Notícias

25/02/2021 | 12h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Dayane Mello assume paixão por sister no Big Brother italiano

Finalista do reality, modelo brasileira foi acusada de fingir a situação

Dayane Mello assume paixão por sister no Big Brother italiano - Reprodução/Instagram

Está difícil para os italianos engolirem o favoritismo de Dayane Mello no Grande Fratello VIP, o Big Brother italiano. Após se declarar bissexual e assumir paixão por Rosalinda, sua colega de confinamento, a modelo catarinense foi chamada de falsa e acusada de fingir a situação.

Dayane fez a revelação na última segunda-feira (22), no programa ao vivo. Mesmo após declarar seu amor pela participante, Dayane indicou Rosalinda ao paredão.

"É tudo falsidade", acusou Stefania, uma das participantes do jogo.

Brasileira se salva de paredão e continua no BBB italiano

Dayane, Pierpaolo e Tommaso - os três finalistas do reality - precisavam escolher uma dupla para ir ao paredão. Porém, Rosalinda estava com um dos maiores rivais da modelo na casa. Por isso, Dayane optou por salvar a outra dupla, na qual estava Samantha, grande amiga da modelo na casa, deixando Rosalinda na berlinda.

Ao ser questionada pelo apresentador, Dayane disse que "amor é sempre amor" e contou que já havia se apaixonado por outra mulher antes do programa, mas que a relação com Rosalinda não aconteceu porque ambas tiveram medo.

Dayane Mello disputa vaga na final do Big Brother italiano nesta segunda-feira

CONFIRA TUDO SOBRE O BBB21

Embate Brasil x Portugal

Ao longo da edição, Dayane Mello foi indicada a 11 paredões. Graças a uma votação popular, a modelo brasileira se tornou finalista do BBB italiano. E os fãs daqui tiveram grande participação nisso. Ela ganhou a simpatia e apoio da torcida de seu país natal após ser alvo de muitos comentários misóginos e xenofóbicos.

Justamente por conta do apoio e determinação dos brasileiros em fazer de Dayane a campeã do programa, uma verdadeira “guerra” entre fãs de realities foi instaurada no último paredão do BBB21. Nas redes sociais, em especial no Twitter, muitos italianos tentaram boicotar a eliminação de Karol Conká e puxaram mutirão para eliminar Gilberto. Sem sucesso...

É do Brasil! Dayane Mello é a primeira finalista do Big Brother italiano

Trajetória árdua

Nascida em Joinville, Santa Catarina, a brasileira de 31 anos foi criada sem a mãe. Aos 05anos, ela e os quatro irmãos foram morar com o pai. Aos 16 anos, ficou em terceiro ligar e um concurso de modelos de uma TV local e teve a oportunidade de viajar para o Chile, além de trabalhar com uma agência de modelos.

Dayane se mudou para Itália em 2014 e desde então é destaque no mundo da moda. Antes de participar do Grande Fratello VIP, ela esteve em outros realities como a Ilha dos Famosos, conhecido por focar em provas de resistência em meio a dinâmicas de convivência. Nele, Dayane foi a primeira eliminada.

Diversas vezes excluídas pelos colegas de confinamento no Grande Fratello Vip,

Fãs de Dayane Mello ajudaram a pagar o velório do irmão da modelo

Dayane não tem o apoio do púbico italiano, mas conta com enorme amparo dos brasileiros. A cada indicação de paredão, mutirões foram feitos para garantir sua permanência.

Durante o confinamento, Dayane foi avisada sobre a morte de um de seus irmãos, vítima fatal em um acidente de carro e teve a opção de sair do programa. Mas quis continuar, já que vê-la campeã era um dos sonhos do irmão.

A final do Grande Fratello VIP será na segunda-feira (1º) e o vencedor será, novamente, definido por uma votação online. Os brasileiros, claro, querem que seja dela o prêmio de 100 mil euros (cerca de R$ 660 mil).

Confinada no BBB italiano, Dayane Mello acompanha velório do irmão por chamada de vídeo







Instagram

Instagram

OFuxico