Imprimir

Notícias

18/05/2020 | 18h42m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

De alta, Ludmilla joga pingue-pongue com Brunna Gonçalves

Cantora de Verdinha foi internada por conta de infecção renal

De alta, Ludmilla joga pingue-pongue com Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Na última semana, Ludmilla deixou os seguidores bastante preocupados após ter sido internada às pressas devido a uma infecção renal.

A assessoria de imprensa da cantora disse à reportagem de OFuxico que ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, um processo inflamatório no rim.

Ludmilla recebe alta do hospital e promete uma live

Felizmente, ela recebeu alta e já está em casa, e compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo na qual aparece jogando pingue-pongue com a esposa, Brunna Gonçalves.

Em uma sala repleta de quadros da cantora de Verdinha, as duas apareceram se divertindo bastante, mostrado a alegria de estarem podendo curtir um tempo juntas.

Ludmilla grava vídeo no hospital: 'Estou melhorando'

Ainda no stories, Ludmilla aproveitou para contar aos fãs que está tendo que tomar bastante água, mais especificamente, quatro garrafinhas azuis que ela possui.

“Estou bebendo quatro garrafas dessa aqui por dia, estou fazendo muito xixi, mas melhorando”, explicou ela aos seguidores.

Ludmilla relembra complicações da internação

 

No domingo (17), Ludmilla comentou sobre a internação relembrando de ter ficado com uma dor intensa, mas chegou ao hospital a tempo.

Brunna Gonçalves sobre estado de saúde de Ludmilla: ‘Vai melhorar’

“Tinha me dado aquela dor e estava doendo demais! E nada da dor passar. Comecei a sentir febre, calafrios, dor insana, eu estava envergada. Brunna do meu lado de madrugada. Mas aí fui pro hospital, com aquela dor infernal, insana”, contou ela.

“A mulher me falou que eram os rins e eu fiquei preocupada. ‘Você estava com uma bactéria de uma infecção urinária, subiu pros rins e passou a fazer pus nos rins’. Eu não queria ir pro hospital por causa do coronavírus, mas ela disse que eu estaria ferrada se não tivesse ido”, continuou.

Internada, Ludmilla recebe a visita da família no hospital

Em seguida, a cantora revelou que estava se recuperando em casa e que o apoio recebido de familiares e amigos foi essencial.

“Estou tomando remédio e fazendo dieta, já que tem coisas que não posso comer. Queria agradecer todas as orações, mensagens que vocês me mandaram. Isso foi muito importante. A gente quer desanimar, aí você pega o seu celular e tem tanta gente que te ama, que precisa do seu sorriso”, concluiu Ludmilla.

Confira clipes filmados em casa durante a quarentena
Ludmilla quer ser mãe
Ludmilla dá beijão em Brunna Gonçalves em clipe de Amor Difícil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico