Notícias às 17:46

De barriga de fora, Vera Fischer manda recado: ‘Me enfeitei só pra vocês’

Reprodução/Instagram

Esbanjando vitalidade aos 69 anos, Vera Fischer mostrou na tarde deste sábado (06) que a idade é apenas um detalhe. A atriz postou em seu perfil no Instagram mais um clique do belo ensaio feito pela fotógrafa Patrícia Lino, e deixou seus 1,3 milhão de seguidores empolgados.

Na imagem, a loura abre um belo sorriso, num look dourado, que deixa sua barriga à mostra.

''Sabadou! Me enfeitei de dourado só pra vocês amores. Feliz sábado a todos com um beijo estalado dessa sua Vera'', escreveu.

Não faltaram curtidas e comentários de fãs e amigos da loura.

''Quanto brilho! Você é chiquérrima! Amei a foto!'', elogiou uma internauta.

Vera Fischer posa sem maquiagem após acordar
Linda! Vera Fischer surge de top e shortinho em dia de faxina

Vera Fischer aparece com look dourado, toda linda

A imagem está na página do Instagram @verafischeroficial

Romances em segundo plano

No ar nas reprises de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e em Riacho Doce, no Globoplay, Vera aproveitou a pandemia para lançar uma websérie e um projeto de leitura teatral no Instagram. E disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que sua vida pessoal está em segundo plano, bem diferente de Helena, que vive dividida entre o amor de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Pedro (José Mayer) na novela de Manoel Carlos.

"Na vida real, não é bem assim, não! Eu não vivo cercada de pretendentes. Isso acontece uma vez ou outra, muito raramente. Porque eu sou uma pessoa que só deixa as outras chegarem mais ou menos perto quando me interesso também", disse.

Ela contou que sua autenticidade é o segredo para manter o amor próprio mesmo com as marcas do tempo.

"Fico muito feliz de inspirar as pessoas. Falo o que penso sobre as coisas. Às vezes isso tem um preço alto, viu? Mas se eu puder dar um conselho geral às mulheres seria: 'Sejam autênticas'. É a melhor atitude para manter a autoestima", disse.

Vera Fischer participa da divulgação de WandaVision: ‘Vera Vision’
Vera Fischer surpreende com lembrança ao lado de famosa

Notícias Relacionadas