Notícias às 09:45

De biquíni, Brunna Gonçalves mostra o corpão e dança muito

Reprodução/Instagram/@brunnagoncalves

No último final de semana, Brunna Gonçalves curtiu um passeio de lancha ao lado da esposa Ludmilla e de alguns amigos.

Em seu Instagram Stories, a bailarina compartilhou alguns vídeos em que aparece dançando muito ao lado de um amigo. Nas imagens, Brunna usa biquíni e deixa à mostra o corpão e o bronzeado em dia.

Como era de se esperar, Brunna deu um verdadeiro show na frente das câmeras, rebolando muito.

Declaração de amor

Em meio a ameça do coronavírus, muitos eventos foram cancelados, outros adiados e artistas, tanto internacionais quanto nacionais decidiram reorganizar a agenda, como foi o caso do Lollapalooza Brasil e a cantora Lexa. Mas apesar dos conselhos para evitar a contaminação e os casos divulgados, os brasileiros têm garantido um pouquinho de diversão em meio ao problema usando a melhor arma: os memes.

Dona de diversos hits, Ludmilla até entrou na onda e se declarou para a amada, Brunna Gonçalves, na última sexta-feira (13) com um vídeo cantando bem coladinha na esposa.

No final da legenda, ela brincou: "TBT de quando não tinha coronavírus no mundo e podia ficar assim", referindo-se ao fato de estarem com os rostos bem próximos.

"Coisas que eu só entendi quando te conheci", escreveu a funkeira. Na gravação ela canta a música Ouvi Dizer, da banda Melim.

Ludmilla curte noitada em barco com amigos e família

Notícias Relacionadas