Notícias às 14:12

De biquíni, Carol Bittencourt mostra corpão trincado na praia

Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (5), Caroline Bittencourt mostrou que seu corpo está cada vez mais impressionante e trincadíssimo. A loira postou uma série de fotos de biquíni de crochê com estampa militar, e evidenciou o abdômen tanquinho e bronzeado perfeito.

Obviamente que os fãs e seguidores rasgaram elogios. “Dona e proprietária da beleza!!! Linda!!!”, “Um espetáculo de corpo”, “Deusa”, “Quando um corpo é um corpo” foram alguns deles.

 

Entre uma foto e outra um lanchinho que amo, barrinha de proteína da @metapure_qnt !! Meninas para vcs que me perguntam sobre dieta, e sugestões de lanches, esta é uma excelente opção , além de ser uma delicia, as barrinhas da @metapure_qnt são super práticas, pois é só colocar na bolsa e levar para qualquer lugar, qdo viajo a trabalho sempre carrego comigo !!! Aaah e fora que Tb me salvam qdo tenho aquela vontade de doce e não quero sair da dieta!! @metapure_qnt salvando vidas e ajudando e mt no projeto biquini ano inteiro!! Biquini deuso @galeriadobikini #galeriadobikini !! #metapure #qnt #quality #nutrition #technology

Uma publicação compartilhada por Caroline Bittencourt (@cabitten) em

Notícias Relacionadas