Notícias às 19:36

De biquíni, Elle Macpherson mostra o corpão aos 51 anos

Grosby Group

Aqui no OFuxico já fizemos diversos elogios à mulheres que passaram dos 40 anos e continuam com um corpão de dar inveja como Jennifer Lopez, Eva Longoria, Jennifer Aniston, entre outras. Porém, o que se pode dizer das mulheres que passaram dos 50 e continuam em forma? Este é o caso de Elle MacPherson.

Na tarde do último domingo (12), a modelo, que tem 51 anos, exibiu seu corpo impressionante durante um passeio de iate com a família por Saint Tropez, na Riviera Francesa.

Elle MacPherson estava com um biquíni amarelo, que realçou seu corpão na companhia do marido, Jeffrey Soffer, e seus filhos, Arpad, de 17 anos, e Aurelius, de 12, ambos de seu relacionamento com o empresário Arpad Busson, com quem ficou de 1995 a 2005.

Para quem não se lembra, MacPherson disputou as atenções do mundo das passarelas junto com Cindy Crawford, Linda Evangelista, Kate Moss, Naomi Campbell e ficou conhecida pelo apelido "O Corpo". Agora, dá para entender o porquê, não é mesmo?

Recentemente, Elle MacPherson contou que está cada vez mais feliz com o seu corpo, apesar de a idade sempre avançar.

“Estou muito mais satisfeita com a minha vida hoje do que eu era antes. Não que eu não pense que cumpri meu papel, mas tenho uma vida incrível. Olhar para o meu corpo me faz muito bem, mas não porque ele parece bonito ou exibo uma silhueta bonita quando visto um biquíni, mas sim porque eu me sinto saudável, forte, viva e feliz. Isso é mais importante para mim do que os números da balança”, disse em entrevista para a revista Harpers Bazaar Australia.  

Elle Macpherson vende seu apartamento em Nova York por mais de R$ 5 milhões
De topless, Elle MacPherson mostra demais em iate na Riviera Francesa
Elle Macpherson diz que ser madrasta é seu maior presente
Elle Macpherson posa de biquíni depois de seis anos
Kim Basinger está namorando seu cabeleireiro

De biquíni, Elle Macpherson mostra o corpão aos 51 anos

Notícias Relacionadas