Imprimir

Notícias

08/03/2021 | 17h52m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

De biquíni, Luciana Gimenez posa para fotos em meio a neve

A apresentadora deixou o frio de lado para arrasar nos cliques

De biquíni, Luciana Gimenez posa para fotos em meio a neve - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez enfrentou o frio e partiu para uma sessão de fotos nas montanhas de Aspen, região turística no estado de Colorado, nos Estados Unidos. A apresentadora compartilhou mais algumas imagens de um recente trabalho no qual aparece vestida com um enorme casaco branco, biquíni preto e botas para a neve.

"Qual a legenda?", quis saber ela, perguntando aos seguidores. No post, Luciana arrasou no carão, brilhando com a luz solar, bem natural.

Os comentários ficaram repletos de elogios a ela, sobrando espaço também para a brincadeiras. "Anitta tá diferente...", comentou uma internauta, fazendo referência à cantora que adora viajar para a região. "Linda demais, mulher!", afirmou outra pessoa.

Luciana Gimenez exibe clique poderoso na neve do Colorado

Dia Internacional da Mulher

 

Para celebrar a data, nesta segunda-feira (8), Luciana Gimenez escreveu uma mensagem nas redes sociais e defendeu o autoconhecimento, criticando as imposições acerca do perfeccionismo sobre as mulheres.

"A gente se cobra demais. Ser a melhor profissional, boa mãe, magra, bem informada, não errar, saber cozinhar, falar de política, fazer pintura a óleo... Não entendemos que essa cobrança tem um preço alto. Levando ao limite físico, mental e psicológico que pode causar frustração, depressão, ansiedade, entre vários outros sintomas", iniciou ela.

"Mulheres, sejamos mais gentis conosco. Isso mostra porque vivemos em sociedade, onde cada uma deveria apoiar a outra, cada uma tem um dom e esse é o legal, porque nos completamos", apontou a morena. Somos humanos, então falhar e errar é aceitável, só não devemos insistir no erro. Saber pedir ajuda é essencial. Essa coisa de ser sempre forte é tóxica."

Luciana Gimenez posta linda foto do filho caçula

Ao final, Gimenez aconselhou e reforçou o significado da data internacional.

"Se permita dar um tapinha nas costas de si mesma e dizer: 'Tudo bem, nesse momento, com as possibilidades e conhecimentos que tenho foi o melhor que pude fazer. Vou tentar de novo em outro momento, mas sem que seja por cobrança excessiva'", disse. "Essa data não é sobre ser parabenizada, ganhar flores ou chocolates, essa data é sobre respeito e ser respeitada."

Linda demais, mulher!

Luciana Gimenez posa com namorado e Mayra Cardi causa: 'Agora sim um boy da sua altura'





Notícias Relacionadas

03/03/2021 | 19h22m - Michele Marreira

Luciana Gimenez exibe clique poderoso na neve do Colorado

25/02/2021 | 11h40m - Giovanna Prisco

Luciana Gimenez posta linda foto do filho caçula

16/02/2021 | 19h38m - Michele Marreira

Gabi Martins confessa que deu em cima de Tierry primeiro



Instagram

Instagram

OFuxico