Imprimir

Notícias

19/02/2020 | 00h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Grosby Group

De cabelo rosa, Lady Gaga chama atenção com sapato inusitado

Adereço diferentão compôs o visual da cantora

De cabelo rosa, Lady Gaga chama atenção com sapato inusitado - Grosby Group

Será que essa moda pega? Lady Gaga  é famosa por seus looks polêmicos e seu estilo diferentão e, desta vez, não foi diferente ao que a cantora apareceu com um adereço bem inusitado. 

A estrela, que já está de cabelo rosa desde o ano passado, resolveu apostar em um sapato um tanto quanto fora do comum em passeio com os amigos em Los Angeles. 

A artista foi comer sushi com um casal de conhecidos e foi flagrada enquanto fumava fora do estabelecimento. No clique, ela usava uma bota bem alta e rosa, na altura dos joelhos. 

Para compor o visual, Lady Gaga amarrou o cabelo no alto da cabeça e apostou em um moletom azul com um shortinho preto, deixando suas pernas e sua tatuagem na coxa à mostra. 

 

 

Lady Gaga mostra namorado com lábios borrados de batom
O pop morreu? Que nada! Conheça as cantoras que ainda investem no ritmo dançante
Lady Gaga assume romance e posa no colo do namorado
Mãe de Lady Gaga fala da saúde mental da cantora na TV

 

Humana

Cynthia Germanotta, mãe de Lady Gaga, comentou sobre um lado frágil e íntimo da artista para o quadro Through Mom’s Eyes, do programa Today.

Segundo ela, a filha se sentia isolada e humilhada pelos colegas do Ensino Médio, o que lhe desencadeou graves problemas mentais.

“No Ensino Médio, por causa de seu jeito único, ela começou a enfrentar muitas batalhas. Se sentia isolada nos eventos, humilhada, provocada. E ela começava a se questionar e a duvidar de suas próprias habilidades. E foi aí que ela desenvolveu depressão. Tentamos o nosso melhor como pais para ajudá-la, mas não sabíamos tudo”, disse Cynthia, antes de explicar que não podia ajudar muito por não conhecer muito sobre saúde mental como atualmente.

“Sinto que errei, pois não vi os sinais de alerta. É algo muito pessoal para nós e remonta às batalhas de Stefani (nome de batismo da cantora) na adolescência. Ela imaginou um mundo em que os jovens estivessem melhor equipados para lidar com suas lutas do que ela”, explicou a matriarca, que foi nomeada embaixadora da boa vontade da organização mundial de saúde da ONU.

“Quando sua carreira decolou e estávamos viajando pelo mundo e conversando com jovens, percebemos quantos outros jovens tiveram experiências semelhantes”, revelou, mostrando em qual época as coisas melhoraram.

Vale lembrar que Lady Gaga já falou da própria saúde mental em dezembro de 2016, inclusive de sua luta contra o TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), decorrente de uma agressão sexual aos 19 anos.

“Eu disse às crianças hoje: ‘Sofro de TEPT’. Nunca contei isso a ninguém antes. [...] Ninguém mais sabia [do abuso]. Era quase como se eu tentasse apagar do meu cérebro. E quando finalmente saiu, era como um monstro grande e feio. E você tem que enfrentar o monstro para se curar”, contou ela em entrevista na ocasião.

 

“Para mim, com meus problemas de saúde mental, foi como se estivesse mentindo para o mundo porque estava sentindo muita dor, mas ninguém sabia”, desabafou Gaga, que até hoje lida com suas questões e sintomas quanto a dor física crônica, fibromialgia, ataques de pânico, entre outros.





Notícias Relacionadas

17/02/2020 | 09h00m - Andreia Takano

Lady Gaga mostra namorado com lábios borrados de batom

04/02/2020 | 00h02m - Andreia Takano

Lady Gaga assume romance e posa no colo do namorado

30/01/2020 | 07h00m - Raphael Araujo

Mãe de Lady Gaga fala da saúde mental da cantora na TV



Instagram

Instagram

  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)

OFuxico